Home Novo Horizonte do Norte Veículo roubado em 2017 em Cuiabá é recuperado pela Policia Militar em Novo Horizonte do Norte

Veículo roubado em 2017 em Cuiabá é recuperado pela Policia Militar em Novo Horizonte do Norte

2 min ler
0

A Polícia Militar de Porto dos Gaúchos recuperou nesta sexta-feira (22 de fevereiro/2019) em Novo Horizonte do Norte um veículo Saveiro Cross que havia sido roubado na cidade de Cuiabá no ano 2017.

Segundo os policiais militares, soldado Pereira e soldado Games que efetuaram a apreensão, como já havia suspeita que tal veículo poderia ser de origem ilícita, foi feita a abordagem.

Ao realizarem os procedimentos de averiguação e checagem de numeração de chassi e motor, foi localizado indícios adulteração, sendo então feita a condução dos ocupantes até a delegacia de Porto dos Gaúchos para prestarem esclarecimentos sobre a origem e procedência do veículo.

Em continuação de checagem de informações da Polícia Civil, foi confirmado que o veículo havia sido roubado na cidade de Cuiabá em agosto de 2017, um dia após ter sido adquirido pelo proprietário, que avisado, externou sua felicidade em saber que o veículo fruto de muito trabalho havia sido recuperado um ano meio depois ser ter sido roubado.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…