Home Legislativo Veja pautas aprovadas na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos na sessão de segunda-feira (22)

Veja pautas aprovadas na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos na sessão de segunda-feira (22)

3 min ler
0

Em sessão realizada na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos na noite de segunda-feira dia 22 de maio, os vereadores aprovaram 02 projetos encaminhados pelo Poder Executivo municipal, 03 indicações e 01 requerimento de informações.

O requerimento foi protocolado pela vereadora Luciane Bündchen, que busca informações sobre a aquisição de motos para as ACS e ACE. “Sabemos que algumas servidoras não tem carteira de habilitação – CNH. O valor para fazer essas carteiras será custeado pelo município ou cada uma terá que arcar com suas despesas?”, pergunta a parlamentar no requerimento.

Luciane indicou que o poder executivo tome providências quando ao acesso ao Terminal Rodoviário que está em local improvisado, justificando que os ônibus estão tendo certa dificuldade em estacionar no local pelo fato da rede elétrica ser baixa.

Claudiomar Braun indicou reforma no posto de saúde na comunidade do Engano, entalação de telefone e internet e que seja intensificado o atendimento com profissionais no local.

Leandro Budke indicou tapa-buracos na Avenida Guilherme Meyer, nas proximidades da entrada da cidade onde há alguns buracos atrapalhando o tráfego de veículos.

Já os 02 projetos aprovados, um abre crédito adicional para o custeio do serviço de Iluminação pública e o outro fixa o valor dos vencimentos iniciais dos Agentes Comunitários de Saúde do município em 02 salários mínimos.

Nas comunicações parlamentares, os vereadores usaram a tribuna para tecer comentários sobre matérias aprovadas, dentre outros assuntos, assim como também para fazer indicações verbal ao poder executivo.

Assista a sessão no vídeo abaixo.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…