Home Porto dos Gaúchos Veja todos os diplomados na última sexta-feira, dia 18 de dezembro nos municípios do vale do Arinos

Veja todos os diplomados na última sexta-feira, dia 18 de dezembro nos municípios do vale do Arinos

2 min ler
0

De forma on-line, o Dr. Juliano Hermont Hermes da Silva, Juiz da 27ª Zona Eeiltoral, realizou a diplomação dos candidatos eleitos aos cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes nas Eleições Municipais de 2020, dos municípios de Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

A solenidade, realizada no dia 18 de dezembro, às 09h30, na sede do Cartório Eleitoral, ocorreu de forma presencial, sem a presença dos candidatos em razão da pandemia, e em face da impossibilidade técnica de realização da solenidade virtual.

Conforme Ata da Sessão de Diplomação, form diplomados somente os candidatos que apresentaram a prestação de contas final.

Dos municípios de Juara, Porto dos Gaúchos e Tabaporã, todos os eleitos e suplentes, foram diplomados. Já em Novo Horizonte do Norte, foram diplomados apenas 06 (seis) vereradores eleitos e 05 (cinco) suplentes.

O ato de entrega da diplomação atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo, e está, assim, apto a tomar posse no cargo.

VEJA TODOS OS DIPLOMADOS NO VALE DO ARINOS

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…