Home Legislativo Vereador Claudiomar Braun avalia mandato e fala das expectativas para 2022

Vereador Claudiomar Braun avalia mandato e fala das expectativas para 2022

3 min ler
0

Exercendo pela segunda vez um mandato de vereador, Claudiomar Braun (PSB), que foi eleito o segundo mais votado nas eleições municipais de 2020, agradeceu a todos que mais uma vez confiaram em sua pessoa para exercer mais um mandato, agradeceu a todos do poder executivo, principalmente os secretários de infraestrutura Dirceu Fulber, de Saúde Nolar Soares e de assistência Social Priscila de Moura.

“São os que a gente leva mais demanda, e na medida do possível eles têm me atendido. Fiz varia indicações durante este ano e fui atendido em varias delas. Finalizo a ano feliz por que consegui o ônibus para o esporte, um sonho meu que foi concretizado através de emenda parlamentar do deputado federal Nelson Barbudo a quem apoiamos aqui em Porto”, destaca.

Para o próximo ano, Claudiomar avalia que haverá novas conquistas. “Sou aquele vereador econômico viajo pouco, mas não é por que fui apenas uma vez a Cuiabá este ano que meus ofícios não andam, tenho feito várias demandas, como pedido de asfalto, ambulância, trator com grade, casas populares, pedido de recurso para pavimentação asfáltica. Tenho pedidos feitos a vários deputados, e a população pode confiar no vereador Claudimar Braun que vamos continuar juntos, firmes pra que coisas boas aconteçam pro nosso município como um todo, englobando Novo Paraná e São João” afirma.

Claudiomar aproveitou o ensejo para desejar a toda população um feliz 2022. Assista a entrevista a seguir:

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Terceiro Encontro de Vereadoras de MT foi realizado nesta quarta-feira, 27 em Cuiabá

As mulheres constituem a maioria do eleitorado brasileiro, dos mesários voluntários e do p…