Home Legislativo Vereador Claudiomar indica construção de rampa pública no rio Arinos e lombadas em Novo Paraná

Vereador Claudiomar indica construção de rampa pública no rio Arinos e lombadas em Novo Paraná

2 min ler
0

Duas indicações foram propostas pelo vereador Claudiomar Braun (PSB), durante sessão na noite de segunda (13 de setembro) na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos.

As duas indicações foram extensivas a secretaria municipal de Infraestrutura. Em uma delas Claudioamar pede que seja construída uma rampa pública ao lado da ponte de concreto no rio Arinos, para descida de barcos, jet ski e demais embarcações. “As rampas existentes estão localizadas em propriedades particulares e como nosso município possui muitas embarcações, precisamos de ter uma rampa pública para facilitar o acesso ao Rio Arinos”, justificou.

Na outra indicação, o parlamentar solicita a construção de quebra-molas na comunidade Novo Paraná, localizada na MT-338, entre os já existentes acrescentar mais três, como também, construir alguns quebra-molas na Rua Curitiba. “Faço essa indicação após ouvir moradores da comunidade, que acham importante para segurança dos munícipes”, acrescentou.

Nas comunicações parlamentares, Claudiomar citou que encaminhou oficio ao deputado estadual Gilberto Cattani do PSL, solicitando emenda de recurso parlamentar para que o município possa adquirir um caminhão pipa novo. “Fiz esse oficio através de pedido do munícipe José Lemes, e o deputado respondeu em áudio encaminhado que fará o possível para destinar recurso para esse fim, então agora nos resta aguardar”, concluiu.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…