Home Porto dos Gaúchos Vereador Claudiomar Nega homofobia e diz que é perseguido pelo presidente da câmara de Porto dos Gaúchos

Vereador Claudiomar Nega homofobia e diz que é perseguido pelo presidente da câmara de Porto dos Gaúchos

7 min ler
0

O vereador Claudiomar Braun (PSB), enviou nota ao Porto Notícias, onde nega as acusações de homofobia que lhe foram atribuídas pelo presidente da câmara de Porto dos Gaúchos, vereador Leandro Budke (MDB).

O presidente protocolou um pedido de CPI para investigar supostas falas homofóbicas dirigidas contra ele pelo vereador Claudiomar. A CPI foi aprovada em sessão realizada na ultima segunda-feira dia 17 de julho na gleba São João.

Em sua defesa, Claudiomar disse que nunca foi homobofóbico, que nunca desfez de ninguém por qualquer tipo de escolha ou modo de vida, e que a troca de palavras entre ele e o presidente, na qual ele é acusado, aconteceu fora do ambiente legislativo e que caso o presidente tenha se sentido ofendido, é a justiça que ele deve procurar.

“Ele vem me atacando gratuitamente nos últimos dias, e por ser presidente, acha que é o dono do poder na câmara. Já tive microfone cortado, insinuação por parte dele de que ganhei dinheiro ilícito com buffet, fato este, que já foi mais que esclarecido perante a sociedade. Talvez ele esteja magoado pelo motivo de eu não compactuar com certas condutas sua a frente da presidência da câmara”, diz Claudiomar em trecho da nota.

O vereador entende que talvez sua posição contraria a alguns intentos do presidente , como por exemplo a tentativa de abertura de CPI para investigar o prefeito, possa ter sido estopim.

Veja a nota encaminhada pelo vereador Claudiomar Braun na integra abaixo.

Na sessão de segunda-feira, na Comunidade São João, fui surpreendido por um pedido de instalação de CPI, contra minha pessoa, pelo vereador presidente Leandro Budke.

Ele vem me atacando gratuitamente nos últimos dias, e por ser presidente, acha que é o dono do poder na câmara. Já tive microfone cortado, insinuação por parte dele de que ganhei dinheiro ilícito com buffet, fato este, que já foi mais que esclarecido perante a sociedade. Talvez ele esteja magoado pelo motivo de eu não compactuar com certas condutas sua a frente da presidência da câmara.

Com sua imaturidade, atirando pra todo lado, fui contra seus intentos mais uma vez quando ele me procurou pra ter apoio pra abertura de uma CPI para investigar o prefeito, sobre a empresa IMBIEX. Como sempre, ele sem nenhum embasamento legal queria a instalação de uma CPI para buscar mídia para seu nome. Fui contra, pois reitero que sempre fui a favor do certo, no momento não existiam provas. Talvez por isso ele tenha ficado descontente. Reafirmo que o presidente não está sabendo usar o poder da presidência, talvez tenha subido pra cabeça. Uma hora quer atacar o prefeito, outra hora quer me atacar, – fala com prefeito, printa e posta na rede social, fala com secretários printa, posta em rede social, demostrando uma total falta de maturidade e ética.

Se eu fiz algo que tenha ofendido o presidente, foi fora da tribuna, e não em tribuna como ele já fez por pelo menos duas vezes contra minha pessoa, insinuando que “fiquei rico” com Buffet, e me chamando de “vereadorzinho” do alto de sua cadeira de presidente, onde ele mais do que qualquer outro vereador deveria fazer valer o direito de igualdade e tratar a todos sem distinção. Porém sua imaturidade não permite tal posição, e envergonha a nossa casa de leis.

Quando o político é certo, sempre alguns não querem que permaneça, mas digo que estou pronto para o que der e vier e para responder por tudo que sou responsável. Tenho certeza que daqui a alguns anos, quando tiver mais maturidade, o presidente vai olhar as filmagens de suas atitudes hoje, e sentir vergonha.

Não tenho nenhum tipo de preconceito e sou contra a homofobia. Sou conhecido pelo meu jeito simples de ser, popular e amigo de todos.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…