Home Legislativo Vereador Claudiomar quer conserto de telhados dos ginásios de esportes do município

Vereador Claudiomar quer conserto de telhados dos ginásios de esportes do município

2 min ler
0

Durante a sessão ordinária na noite de segunda-feira, 06 de dezembro, o vereador Claudiomar Braun (PSB), indicou ao secretário municipal de Esporte Vilmar de Oliveira, que faça manutenção nos telhados dos ginásios de esportes de Porto dos Gaúchos e das Comunidades de São João e Novo Paraná.

A justificativa foi que com o período chuvoso as goteiras apareceram, dificultando as atividades esportivas nos respectivos ginásios. “Nossos ginásios estão precisando desta manutenção, desta forma, vamos evitar acidentes com nossos atletas”, destacou.

Ainda em sua fala, Claudiomar cobrou troca da rede de proteção do ginásio de esportes de Porto dos Gaúchos, e agradeceu aos patrocinadores do clube Gaúchoportenho, destacando a participação da equipe em competição em São José do Rio Claro. “Acredito nesse projeto e  parabenizo a comissão que está empenhada nisso”.

Claudiomar disse esperar que a secretaria de Esportes assegure a participação do Gauchoportenho em competição regional que será realizada em fevereiro do próximo ano, uma vez que o município receberá convite para indicar equipes para o evento em Tapurah.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…