Home Legislativo Vereador Paulo Badalo propõe e câmara apresenta Moção de Pesares pelo falecimento de pioneiro da gleba São João.

Vereador Paulo Badalo propõe e câmara apresenta Moção de Pesares pelo falecimento de pioneiro da gleba São João.

2 min ler
0

A Moção de Pesares pelo falecimento do senhor José Braz da Silva, proposta pelo vereador Paulo Badalo (PT) na penúltima sessão ordinária no dia 03 de junho, foi formulada pela mesa diretora da câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, e apresentada durante sessão na noite de segunda-feira dia 17 de junho.

Coube ao proponente ler em tribuna a Moção de Pesares assinada por todos os vereadores, que será encaminhada aos familiares do Senhor José Braz da Silva, falecido no último dia 19 de maio do corrente ano.

Morador da comunidade Gleba São João, José Braz que tinha 69 anos, era natural de Laginha em Minas Gerais. Chegou com a família na São João em 1984 para trabalhar com agricultura. Ao falecer, José Braz deixou a viúva Irene Belinato da Silva, e 05 filhos, Célio José da Silva; Márcio José da Silva; Sirlei Aparecida da Silva; Arley José da Silva; e Nilton José da Silva, o qual já foi vereador do município na gestão 2001 a 2004.

Os vereadores prestaram condolências à família do pioneiro.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…