Home Legislativo Prestes a encerrar mandato, vereadora Kelly Duarte faz avaliação positiva do trabalho desenvolvido e agradece população

Prestes a encerrar mandato, vereadora Kelly Duarte faz avaliação positiva do trabalho desenvolvido e agradece população

3 min ler
0

Vereadora mais votada na primeira eleição que disputou em 2016 com 310 votos, Kelly Duarte (DEM), se despede do seu primeiro mandato na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos no final deste ano de 2020 após 04 anos de atuação.

“Concluo este mandato com as graças de Deus com sucesso, pois sempre busquei a impessoalidade, a moralidade, a eficiência e a transparência que são os quesitos principais da gestão pública. Sempre busquei também a democracia, discutindo com a população, com o executivo, como os colegas vereadores pra chegar sempre a um denominador comum. Agradeço a minha família, a Deus, a toda população portoguachense que colaborou e contribuiu para que o meu mandato tenha sido um sucesso”, avaliou Kelly Duarte.

Voz sempre ativa no legislativo municipal em defesa dos interesses das minorias e da população menos favorecida, ela não disputou reeleição para o cargo e concorreu a prefeita nas eleições deste ano, mas não conseguiu a eleição obtendo 121 a menos que o candidato eleito. Mesmo sem êxito nas urnas, Kelly afirma encerrar seu primeiro mandato com a cabeça erguida.

Sua atuação na câmara ao longo dos 04 anos, foi o que a credenciou para que disputasse a eleição ao cargo de prefeita. Prestes a encerrar mandado, Kelly agradeceu aos 1.355 votos de confiança recebidos nas urnas este ano e nas entrelinhas deixou claro que pretende em futuras eleições disputar novamente um mandato eletivo;

“Como eu disse em minha fala na última sessão na câmara, o momento pra mim não é uma despedida, e sim um até logo, pois serão quatro anos que continuarei me capacitando cada vez mais”, disse Kelly que finalizou desejando um  feliz Natal e Ano Novo a todas as famílias de Porto dos Gaúchos, e desejou sucesso aos novos vereadores eleitos.

Ouça o áudio…

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…