Home Legislativo Vereador Professor Enos quer identificação de veículos públicos e manifesta apoio a greve da educação

Vereador Professor Enos quer identificação de veículos públicos e manifesta apoio a greve da educação

2 min ler
0

Em sessão na noite de segunda-feira (03 de junho/2019), o vereador Professor Enos (PT), apresentou em conjunto com a vereadora Kelly Duarte (DEM), indicação que pede ao poder executivo que proceda a identificação com o brasão do município de Porto dos Gaúchos no veículo do gabinete do prefeito e no veículo usado para serviços relacionados ao Bolsa Família.

A medida, segundo o vereador visa dar transparência, e facilitará aos munícipes uma fiscalização adequada do uso do veículo, ou seja, se o mesmo está sendo utilizado corretamente.

Greve da educação

Nas comunicações parlamentares, Enos comentou sobre a greve da educação, ressaltando que é um instrumento previsto em lei, e que todas as categorias fazem uso dela, mas que a educação é sempre atacada.

“Entendemos a angustia dos pais e alunos, mas quando não temos o cumprimento do que é lei e de direito só temos essa forma de buscar isso, e sabemos que a maioria dos pais e alunos são favoráveis a isso também”, disse Enos informando que nesta terça-feira (04), o governo do estado fará uma proposta que pode ou não finalizar a greve, e deixou seu apoio a causa; “é uma pauta de todos nós, pontuou”.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…