Home Legislativo Vereadora de Porto dos Gaúchos, Luciane Bündchen é empossada juntamente com nova diretoria da UCMMAT

Vereadora de Porto dos Gaúchos, Luciane Bündchen é empossada juntamente com nova diretoria da UCMMAT

5 min ler
0

A contadora e vereadora de Porto dos Gaúchos, Luciane Bündchen (DEM), foi empossada na quarta-feira (03 de março), tesoureira da UCMMAT – União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso, para o biênio 2021/2022.

Ela faz parte da diretoria que tem como presidente o advogado e vereador pelo município de Várzea Grande, Bruno Rios (PSB), que foi empossado na manhã de quarta-feira (03.03), como o novo presidente da entidade.

Na posse, Luciane agradeceu a todos os vereadores que votaram e apoiaram a chapa, principalmente os de seu município e dos municípios onde visitou, e ressaltou mais uma vez que buscará dar o seu melhor sempre para auxiliar o novo presidente a fazer uma gestão transparente e voltada para todos os vereadores do estado.

Uma das novidades apresentada pelo novo presidente Brunos Rios já na posse, foi a reativação da sala do vereador no prédio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. “Temos o apoio da Assembleia e em breve iremos reinaugurar a sala do vereador, onde o parlamentar terá um apoio para levar as demandas de seus municípios aos deputados. Lá, o vereador poderá fazer ofícios, encaminhamentos e entre outros serviços do legislativo municipal”, informou Bruno Rios.

A mesa diretora  da UCMMAT é composta por 21 parlamentares distribuídos na Diretoria Executiva: Presidente o vereador por Várzea Grande, Bruno Rios; Marcos Ribeiro, do município de Cáceres como o 1º Vice-Presidente; 2º Vice-Presidente será ocupado pelo vereador por Sorriso, Maurício Pereira Gomes; o vereador por Sinop, Rocélio Costa Garcia é o 3º vice-presidente; a 4ª vice-presidência ficou com o vereador de Barra do Garças, Valdei Leite Guimarães e o 5º com o vereador de Rondonópolis, Ângelo Bernardino de Mendonça Júnior.

Na Secretaria ocupam os cargos os seguintes vereadores; 1º secretário, Emanuel Mussa Mui Pinheiro, de Cuiabá; 2º secretário, a vereadora por Alto Taquari, Vania Regina Zanini Previdente; a vereadora Patrícia Paiva Alencar de São Felix do Araguaia é a terceira secretária. Na tesouraria, a vereadora de Porto dos Gaúchos, Luciane Bündchen Macedo é a 1ª tesoureira; o vereador David Xavier de Matos, de Lambari D’ Oeste é o 2º tesoureiro e Ricardo Augusto da Silva, do município de Pontes e Lacerda é o terceiro tesoureiro.

O Conselho Fiscal e Consultivo é composto respectivamente pelos vereadores: Alcino Oliveira Moura do município de São José do Xingu, Geraldo Donizete da Silva de São José do Rio Claro, Carlos Henrique Ferreira Alencar do município de Pontes e Lacerda, Manoel Batista Teixeira Sobrinho de Santo Antônio do Leverger, Claudio Alves da Costa de Santa Terezinha, Romeu Antônio Teixeira da Rocha do município de Mirassol D’ Oeste. Ednaldo Fragas da Silva de Nova Xavantina, Vilmar Lopes Viana de Jauru e Luiz Carlos Machado Júnior de Alto Araguaia.

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…