Home Legislativo Vereadora eleita Lu do Escritório Real participa de reunião com Senadores na capital

Vereadora eleita Lu do Escritório Real participa de reunião com Senadores na capital

3 min ler
0

Na tarde de segunda-feira (30/11) aconteceu uma importante reunião, na capital do estado, com a participação dos senadores Jayme Campos (DEM), Wellington Fagundes (PL), do líder do governo, deputado estadual Dilmar Dal Bosco, do presidente da Assembleia Legislativa deputado Eduardo Botelho, ambos do Democratas e o ex-governador Júlio Campos (DEM) colocou Porto dos Gaúchos, através da vereadora eleita Lu do Escritório Real (DEM) como destaque do Democratas estadual.

Através do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, a vereadora, que veio em busca de demandas para o município, teve participação importante e lembrou que Porto dos Gaúchos deverá receber muitas emendas a partir de 2021.

“Reunião muito importante hoje, estivemos juntamente com o deputado Dilmar Dal Bosco, com os senadores Jaime Campos e Wellington Fagundes, que prontamente nos atenderam e firmaram compromisso para o envio de emendas, que já em dezembro deverão ser liberadas, com o compromisso de que 2021 seja um ano próspero para Porto dos Gaúchos” disse Lu.

Ainda sobre sua agenda de compromissos na capital, Lu explicou que irá se reunir com o prefeito eleito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei de Abreu (MDB) para definir sobre a execução de novas pontes de concreto para o município.

“Recebi uma noticia fantástica do governador Mauro Mendes e irei sentar com o prefeito eleito Vanderlei, para debatermos as demandas das pontes de concreto para o Porto dos Gaúchos. Através do governo do estado, conseguimos essa demanda o que agora, só depende do projeto que deve ser feito pela prefeitura, vamos em busca de melhorias e de qualidade de vida para nossos munícipes” finalizou Lu.

Fonte: Assessoria/Junior Poyer

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…