Encerrando a série de entrevistas com os vereadores eleitos em Porto dos Gaúchos, a vereadora Priscila de Moura (PL) foi a ultima a ser entrevistada pelo Porto Noticias. Ela expressou sua gratidão pelo apoio recebido nas urnas e destacou o compromisso com sua nova responsabilidade. Eleita na sétima posição entre os nove vereadores escolhidos, Priscila obteve 134 votos, garantindo uma cadeira no Legislativo municipal, após não conseguir se eleger em 2020, quando alcançou 74 votos.
Priscila acredita que sua atuação como secretária de Assistência Social na atual gestão do prefeito Vanderlei de Abreu, entre 2021 e 2023, contribuiu para o aumento de sua popularidade, e de sua votação. “Na primeira eleição, eu era a esposa do Pedrinho, que já foi vereador, e agora, através da assistência social, que abriu muitas portas pra mim, as pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a Priscila de Moura”, afirmou a vereadora eleita.
Para seu mandato, Priscila pretende dar atenção especial às pautas sociais, sem deixar de lado outras demandas do município. Questionada sobre a possibilidade de assumir a presidência da Câmara, que tem o seu nome entre as cotadas, ela afirmou estar pronta para o cargo, caso essa seja a decisão do seu grupo político.
Priscila também ressaltou a importância da nova composição da Câmara, que traz um número recorde de mulheres, e espera um mandato marcado pela união entre os parlamentares. Ela agradeceu aos apoiadores, ao grupo da terceira idade, e mencionou que foi bem recebido pela comunidade durante toda a campanha.
Assista a seguir
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Porto Noticias