Home Legislativo Vereadora Luciane Bündchen avalia primeiros 06 meses de mandato na câmara

Vereadora Luciane Bündchen avalia primeiros 06 meses de mandato na câmara

5 min ler
0

Após os 06 primeiros meses de mandato, a vereadora Luciane Bündchen (DEM), concedeu entrevista onde faz uma breve avaliação de sua atividade parlamentar, iniciada em 1º de janeiro/2021.

Na entrevista, Luciane diz que é uma experiencia nova estar como vereadora, e destaca que mesmo antes de assumir, em novembro do ano passado, foi a capital onde teve o compromisso através do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), da destinação de uma ambulância para o município, além de 200 toneladas de calcário para os pequenos produtores rurais. “Tive a oportunidade de conhecer nomes importantes na política, e isso tem me ajudado”, diz.

O mandato da parlamentar tem sido bastante produtivo, com varias reivindicações apresentadas ao poder executivo municipal. Até o momento, Luciane já apresentou 23 indicações, 06 requerimentos de informações e 1 moção de aplausos. “Temos muitas indicações e tenho certeza que durante o mandado do prefeito Vanderlei, muitas delas serão atendidas”.

Através de seu mandato parlamentar, Luciane também conquistou mandato na diretoria da União das Câmaras Municipais de Vereadores De Mato Grosso, onde vem despontando como liderança estadual. “Está sendo uma experiencia diferente, é uma oportunidade muito grande que tive e estou feliz por isso. Abre se muito o espaço pra gente conhecer gente nova, correr atras e conquistar mais coisas. Inclusive em maio recebi o convite pra fazer parte da comitiva do governador em Sinop por fazer parte da UCEMMAT”.

Sobre o futuro de seu mandato, Luciane nutri boas expectativas. “Gosto de visitar o interior e ver o que pode melhorar, sei que Porto dos Gaúchos está passando por um momento muito bom e sei que vamos poder fazer muito pelo município. Procuro estar de bem com todos e acho que temos que trabalhar todos juntos, executivo, legislativo”.

As conquistas de seu mandato, Luciane atribui ao bom relacionamento político na esfera estadual, como com o deputado Dilmar Dal Bosco, senador Jaime Campos e deputado federal Juarez Costa. “Foi através do deputado Dilmar Dal Bosco que conquistei o recurso para a ambulância, as toneladas de calcário, e R$ 200 mil destinados a saúde através do Dilmar Dal Bosco juntamente com o senador Jaime Campos. Tive a oportunidade de conhecer o deputado federal Juarez Costa através do Dal Bosco, convidei-o pra vir ao município e ele esteve em Porto dos Gaúchos e destinou vários recursos que serão liberados no ano que vem. Foram demandas que conseguimos em conjunto, todos os vereadores, prefeito, e agradeço ao Dilmar Dal Bosco e o Juarez Costa por tudo que conseguimos até agora para Porto dos Gaúchos”, destaca.

Assista…

 

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mulher que foi atropelada e morta a caminho o trabalho em Juara será sepultada nesta sexta-feira dia 26

Ivania de Oliveira Ventura de 45 anos, que foi atropelada e morta nas primeiras horas da m…