Home Legislativo Vereadora Marisane parabeniza realização de evento da terceira idade em Porto dos Gaúchos.

Vereadora Marisane parabeniza realização de evento da terceira idade em Porto dos Gaúchos.

3 min ler
0

A vereadora Marisane Waldow (PDT), fez questão de parabenizar a realização do evento direcionado a terceira idade, ocorrido nos dias 29 e 30 de junho/2019 em Porto dos Gaúchos.

O evento realizado pela prefeitura através da secretaria de Ação Social e parceiros, teve dança de quadrilha na praça na noite de sábado dia 29, e um grande evento de confraternização entre os idosos dos municípios participantes no balneário Flutuante as margens do rio Arinos no domingo dia 30.

Durante o dia foram desenvolvidas várias recreações, música ao vivo e servido almoço aos participantes.

“Foram convidados seis municípios, todos vieram, desde manhã na chegada dos idosos todos foram bem recebidos, tinha frutas a vontade, dança, almoço. Parabenizo a todos os envolvidos, a equipe da saúde, o pessoal da cozinha, os churrasqueiros, o prefeito Baxinho, e também todos do Sicredi que estão sempre envolvidos nos eventos sociais do município, assim como estiveram envolvidos e colaborando com o Mutirão Rural realizado recentemente em Novo Paraná. Porto dos Gaúchos está de parabéns por este evento da terceira idade”, disse.

Ainda em sua fala durante a sessão ocorrida na noite de segunda-feira, 1º de julho, na câmara de vereadores, Marisane destacou a importância da indicação do vereador Professor Enos sobre a necessidade da implantação por parte do poder público municipal de uma casa de repouso que possa acolher idosos em situação de vulnerabilidade, e a indicação do vereador Paulo Badalo que solicitou a continuidade da vacinação contra gripe no município.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…