Home Legislativo Vereadores de Porto dos Gaúchos celebram conquista esportiva do Sub-15 e expressam condolências em sessão parlamentar

Vereadores de Porto dos Gaúchos celebram conquista esportiva do Sub-15 e expressam condolências em sessão parlamentar

5 min ler
0

Na sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira, 04 de março, os vereadores de Porto dos Gaúchos abordaram uma série de assuntos de relevância para a comunidade local e expressaram suas opiniões sobre questões políticas e sociais.

Um dos temas mais destacados pelos vereadores foi a conquista da seleção sub-15 do município na liga mato-grossense de futsal, ocorrida no último final de semana em Tangará da Serra. A equipe, liderada pelo técnico Adilson Menezes, conquistou o título de forma invicta, gerando orgulho e reconhecimento por parte dos representantes do legislativo municipal.

Os vereadores também aproveitaram a oportunidade para expressar suas condolências aos familiares do casal Norival Serafim e Vera Lúcia Serafim, que faleceram em um trágico acidente no dia 23 de fevereiro. O presidente do legislativo, vereador Leandro Budke, apresentou uma moção de pesares em nome da câmara, e os demais vereadores prestaram suas condolências aos familiares presentes na sessão.

Durante suas falas, os vereadores trouxeram à tona uma série de questões relevantes para a comunidade.

O vereador Valdir Bobbi chamou a atenção da prefeitura para os problemas na pista em frente ao armazém da Sipal, em Novo Paraná, solicitando medidas para amenizar a situação.

O Tenente Donizete aproveitou a ocasião para parabenizar as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, que se aproxima no dia 8 de março, enquanto o Professor Enos anunciou a destinação de recursos do deputado Valdir Barranco para o município e também fez seus votos de congratulações às mulheres.

Luciane Bündchen expressou sua gratidão à secretaria de saúde pelo atendimento a uma demanda sua relacionada a exames de ultrassom, além de parabenizar as mulheres e agradecer ao senador Jaime Campos pela destinação de recursos. Tampinha parabenizou as mulheres pelo dia Internacional e emocionou-se ao lembrar sua esposa, que está há seis anos em tratamento.

Ivo Castro também parabenizou as mulheres, assim como Eder Boldrin, que ainda pediu providências sobre a erosão no trecho da rodovia MT-338 em frente a Sipal.

Ângela Piovesan parabenizou as mulheres, lamentou a não recontratação da enfermeira Juliana Marra pela secretaria de saúde, indo contra os interesses da comunidade de Novo Paraná, e questionou a transparência no contrato com a empresa responsável pela dedetização nos prédios públicos.

Por fim, o presidente Leandro Budke cobrou esclarecimentos sobre a contratação da empresa de dedetização, parabenizou a ONG Patas Unidas por um evento em prol da causa animal e lamentou a resposta da gestão municipal para a população de Novo Paraná com a não renovação do contrato com a enfermeira do posto de saúde.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…