Home Legislativo Vereadores de Porto dos Gaúchos concedem Moção de Pesares pelo falecimento de Rosangela Morimã e Kellin Santoni

Vereadores de Porto dos Gaúchos concedem Moção de Pesares pelo falecimento de Rosangela Morimã e Kellin Santoni

2 min ler
0

Durante sessão ordinária da câmara municipal Porto dos Gaúchos, realizada na noite de segunda-feira (02 de agosto) foram apresentadas duas Moções de Pesares pelo falecimento recente de duas portogauchenses.

Uma Moção será encaminhada a família de Rosangela Morimã Wilke, 54 anos, falecida em 27 de junho/2021, vítima de complicações causadas pela covid-19. Natural de Porto dos Gaúchos, ela era filha de Candido Morimã e Namir dos Santos Morimã. Era casa com Roberto Wilke, conhecido popularmente como “Zizo” e não tinham filhos.

Outra moção será encaminha a família de Kellin Renant Ribeiro Santoni, 30 anos, falecida no ultimo domingo dia 1º de agosto vítima de um acidente, quando pedalava na MT-338, a cerca de 4-km da cidade e foi violentamente atropelada.

Natural de Porto dos Gaúchos, ela era filha de Jovenato Ribeiro da Silva, e de Alair Maria Santoni, e deixa uma filha de 11 anos.

“Deixa na memoria de todos as qualidades de uma excelente mãe, professora, mulher alegre, honesta, trabalhadora e de bom coração, sempre disposta a ajudar o próximo. Neste momento de cor, o poder legislativo municipal deixa externado sua imensa tristeza, desejando que descanse em paz ao lado do nosso bom Deus”, narra treco da Moção apresentada em tribuna pelo vereador Leandro Budke e assinada também por todos os demais vereadores do município.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 12 =

Verifique também

Policia Civil de Porto dos Gaúchos cumpre mandado de prisão contra integrante do CV acusado de homicídio em Tapurah

Policiais da Delegacia de Porto dos Gaúchos cumpriram na tarde desta sexta-feira (24 de se…