Home Legislativo Vereadores de Porto dos Gaúchos concedem Moção de Pesares pelo falecimento de Rosangela Morimã e Kellin Santoni

Vereadores de Porto dos Gaúchos concedem Moção de Pesares pelo falecimento de Rosangela Morimã e Kellin Santoni

2 min ler
0

Durante sessão ordinária da câmara municipal Porto dos Gaúchos, realizada na noite de segunda-feira (02 de agosto) foram apresentadas duas Moções de Pesares pelo falecimento recente de duas portogauchenses.

Uma Moção será encaminhada a família de Rosangela Morimã Wilke, 54 anos, falecida em 27 de junho/2021, vítima de complicações causadas pela covid-19. Natural de Porto dos Gaúchos, ela era filha de Candido Morimã e Namir dos Santos Morimã. Era casa com Roberto Wilke, conhecido popularmente como “Zizo” e não tinham filhos.

Outra moção será encaminha a família de Kellin Renant Ribeiro Santoni, 30 anos, falecida no ultimo domingo dia 1º de agosto vítima de um acidente, quando pedalava na MT-338, a cerca de 4-km da cidade e foi violentamente atropelada.

Natural de Porto dos Gaúchos, ela era filha de Jovenato Ribeiro da Silva, e de Alair Maria Santoni, e deixa uma filha de 11 anos.

“Deixa na memoria de todos as qualidades de uma excelente mãe, professora, mulher alegre, honesta, trabalhadora e de bom coração, sempre disposta a ajudar o próximo. Neste momento de cor, o poder legislativo municipal deixa externado sua imensa tristeza, desejando que descanse em paz ao lado do nosso bom Deus”, narra treco da Moção apresentada em tribuna pelo vereador Leandro Budke e assinada também por todos os demais vereadores do município.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos arquiva pedido de CP para investigar prefeito

Por 4 votos a 3, a Câmara de Vereadores de Porto dos Gaúchos arquivou o pedido de instalaç…