Home Legislativo Vereadores de Porto dos Gaúchos participaram de mais uma sessão ordinária. Veja pauta

Vereadores de Porto dos Gaúchos participaram de mais uma sessão ordinária. Veja pauta

6 min ler
0

ASSISTA A SESSÃO NA INTEGRA

Realizada na noite de segunda-feira, 18 de março na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, a sessão serviu para discutir e provar indicações e projetos de interesse da municipalidade.

Matérias da Pauta.

Valdir Bobbi indicou construção de desaguadores na entrada da estrada do pé de galinha até a entrada da Comunidade São João onde começa o asfalto.

Professor Enos indicou verbalmente rebaixamento de calçada na frente da escola josé Alves Bezerra para servir de estacionamento.

Leandro Budke indicou revitalização da faixa de pedestre localizada nas proximidades da UDR – Unidade Descentralizada de Reabilitação.

Ivo Castro cobrou providencias sobre recolhimento de folhas nas residências da cidade.

Projetos aprovados

Abertura de credito para construção de quadras de areia nas comunidades de São João e Novo Paraná.

Abertura de credito visando a reforma e ampliação do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, conforme contrato de repasse com a caixa econômica federal.

Abertura de credito para uso dos recursos do exercício anterior vinculados ao transporte escolar.

Projeto de decreto legislativo que altera o número de vagas do cargo de assessoria parlamentar na câmara municipal, de uma para duas vagas.

Derrubada do veto do prefeito municipal sobre o projeto de lei do legislativo, que trata sobre controle da frota de veículos públicos.

Nas comunicações parlamentares, Luciane Bündchen parabenizou a enfermeira Juliana Marra por conseguir na justiça decisão favorável para voltar a exercer o cargo de enfermeira em Novo Paraná, de onde havia sido exonerada, e voltou a cobrar programa de castração de animais domésticos no município.

Valdir Bobbi leu oficio do executivo respondendo requerimento de informações sobre dedetização de prédios públicos

Tampinha anunciou conquista de máquina forrageira para o município e agradeceu deputado Gilberto Cattani.

Tenente Donizete lamentou falecimento da senhora Leduina e prestou condolências a família.

Ivo Castro pediu agilidade na entrega da obra de reforma da escola Municipal de Novo Paraná.

Professor Enos parabenizou a infraestrutura pelo tapa buracos na MT-338 em frente a armazém da Sipal.

Eder Boldrin enalteceu reprovação do veto sobre projeto para controle de frota de veículos, e lamentou críticas recebidas pelos vereadores do vice-prefeito por cobrarem solução sobre os buracos no asfalto da MT-338.

Ângela Piovesan lamentou morte da senhora Leduina, parabenizou a enfermeira Juliana pela decisão favorável na justiça para retorno ao cargo de enfermeira em Novo Paraná e anunciou que quanto a questão da dedetização dos prédios públicos, foi acionado o Ministério Público pelos indícios apontados de possíveis irregularidades.

Leandro Budke enumerou pontos de irregularidades que segundo ele podem haver na obra de construção do campo sintético da São João e cobrou mais fiscalização na obra, parabenizou a Vigilância Sanitária por campanha de combate a dengue, a secretaria de Infraestrutura pelo trabalho realizado em frente ao armazém da Sipal e parabenizou o controlador interno pelos apontamentos de inconsistências encontradas em contrato de empresa de dedetização com a prefeitura.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…