Home Executivo Site da prefeitura de Porto dos Gaúchos destaca momento de evolução do município e cita enquete do Porto Noticias

Site da prefeitura de Porto dos Gaúchos destaca momento de evolução do município e cita enquete do Porto Noticias

5 min ler
0

Reportagem publicada na página oficial da prefeitura de Porto dos Gaúchos, destaca a transformação por qual passa o município, e atribui o momento a gestão do prefeito Vanderlei de Abreu e do vice Mauro Ferreira.

A matéria de capa, assinada pela assessora de imprensa Daline Batista, diz que Porto dos Gaúchos está em progresso constante, graças a ótima gestão atual, e cita a aprovação da gestão através de enquete realizada aqui no site Porto Notícias.

Leia a reportagem a seguir:

Se você olhar para a cidade, poderá ver que Porto dos Gaúchos está vivenciando hoje um momento de evolução constante graças a boa gestão do atual Prefeito Vanderlei de Abreu e vice-prefeito Mauro Ferreira.

A gestão que atua representando a sociedade é o espelho de todo o progresso que acontece no município, deste mesmo modo é com os gestores municipais, estaduais até a presidência. A escolha do político que ficara a frente de tudo para representar a população é muito importante para o desenvolvimento da sociedade.

É fácil notar que Porto dos Gaúchos esta em constante crescimento, pois o comércio local não para de crescer, muitas empresas estão vindo para Porto dos Gaúchos, além de que as obras públicas tiveram um salto acelerado em diversas áreas, como por exemplo a construção de novas salas de aulas na Escola Municipal Gustavo Adolfo Wilke, a construção do campo sintético ao lado do ginásio Nersio Arend, a UDR ao lado do Hospital Municipal, o Trevo da entrada da cidade, pavimentação do bairro Beira Rio, ligação do asfalto da MT-220 até a ponte sobre o Rio Arinos, a instalação das lâmpadas de Led na avenida, revitalização da Praça Leopoldina Wilke, novos maquinários e frota de carros novos, entre outras obras. Algumas dessas construções tiveram auxilio de emendas destinadas por deputados estaduais e federais, outras foram realizadas com recursos próprios do município.

Com essa evolução da cidade a população reconhece o bom líder que está comandando a representação da cidade.

O site local PortoNoticias.com.br realizou uma enquete para avaliação da gestão atual, que teve até agora a participação de 257 pessoas votando sendo 65% dos votos com avaliação de ótima gestão, 25% para boa gestão, 5% para gestão ruim e 5% para gestão péssima. De modo geral as respostas foram muito positivas, podendo mostrar o reconhecimento da sociedade com o empenho do prefeito Vanderlei de Abreu.

Confira os resultados da enquete realizada pelo site local PortoNoticias.com.br

OTIMA- 65% dos votos (168 pessoas)

BOA- 25% dos votos (64 pessoas)

PESSIMA- 5% dos votos (13 pessoas)

RUIM- 5% dos votos (12 pessoas)

Autor: Daline Batista

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…