Vereadores de Tabaporã recorrem a deputada Janaina Riva por melhorias nos serviços de telefonia móvel

Vereadores de Tabaporã pediram o intermédio da presidente da Assembleia Legislativa, deputada Janaina Riva (MDB), junto às operadoras de telefonia móvel Oi e Vivo. Na pauta, melhorias nos serviços oferecidos aos 10 mil moradores do município, distante 700 quilômetros de Cuiabá, na região norte.

Em reunião nesta quarta-feira (8), na Presidência da ALMT, a deputada recebeu o gerente de relações institucionais da operadora Oi, Guilherme Alves e os vereadores de Tabaporã: Gilberto Reis (DEM), Marcelo Cavalieri, o Marcelinho (MDB), Celso Machado, o Celsinho (PSDB) e Claudemiro Teodoro, representante da prefeitura. Oportunidade em que relataram as dificuldades que a população enfrenta, chegando a ficar até sete dias sem os serviços de telefonia móvel.

Também solicitaram a implantação do sistema nas comunidades de Gleba Mercedes I e II e Americana do Norte. “Ficamos até uma semana sem comunicação. Com isso, o comércio em geral e a população são prejudicados. Ficamos à mercê dessas operadoras, que deveriam fornecer um bom serviço à população. Por isso, marcamos com a deputada e ela convidou o superintendente da Oi, Guilherme [Alves], para nos dar a boa notícia de que até o final de julho o sistema estará funcionando com serviços de excelência”, comemorou o vereador Marcelinho.

“Estamos numa área muito produtiva, mas somos penalizados pela falta desses serviços, inclusive, na comunidade Americana do Norte e na Gleba Mercedes I e II”, disse o vereador Celsinho.

Da mesma forma, Teodoro agradeceu o intermédio da parlamentar, ao afirmar que os serviços ajudarão a fomentar a economia local, atraindo novos investidores. “Ficamos satisfeitos com os encaminhamentos dessa reunião, que foi muito valorosa”.

“Foi muito produtivo saber que até julho o sistema via satélite passará a ser via rádio, melhorando a comunicação em nosso município”, destacou o vereador Reis.

Fonte :

Assessoria

Deixe seu comentário: