Home Tabaporã Vereadores de Tabaporã recorrem a deputada Janaina Riva por melhorias nos serviços de telefonia móvel

Vereadores de Tabaporã recorrem a deputada Janaina Riva por melhorias nos serviços de telefonia móvel

3 min ler
0

Vereadores de Tabaporã pediram o intermédio da presidente da Assembleia Legislativa, deputada Janaina Riva (MDB), junto às operadoras de telefonia móvel Oi e Vivo. Na pauta, melhorias nos serviços oferecidos aos 10 mil moradores do município, distante 700 quilômetros de Cuiabá, na região norte.

Em reunião nesta quarta-feira (8), na Presidência da ALMT, a deputada recebeu o gerente de relações institucionais da operadora Oi, Guilherme Alves e os vereadores de Tabaporã: Gilberto Reis (DEM), Marcelo Cavalieri, o Marcelinho (MDB), Celso Machado, o Celsinho (PSDB) e Claudemiro Teodoro, representante da prefeitura. Oportunidade em que relataram as dificuldades que a população enfrenta, chegando a ficar até sete dias sem os serviços de telefonia móvel.

Também solicitaram a implantação do sistema nas comunidades de Gleba Mercedes I e II e Americana do Norte. “Ficamos até uma semana sem comunicação. Com isso, o comércio em geral e a população são prejudicados. Ficamos à mercê dessas operadoras, que deveriam fornecer um bom serviço à população. Por isso, marcamos com a deputada e ela convidou o superintendente da Oi, Guilherme [Alves], para nos dar a boa notícia de que até o final de julho o sistema estará funcionando com serviços de excelência”, comemorou o vereador Marcelinho.

“Estamos numa área muito produtiva, mas somos penalizados pela falta desses serviços, inclusive, na comunidade Americana do Norte e na Gleba Mercedes I e II”, disse o vereador Celsinho.

Da mesma forma, Teodoro agradeceu o intermédio da parlamentar, ao afirmar que os serviços ajudarão a fomentar a economia local, atraindo novos investidores. “Ficamos satisfeitos com os encaminhamentos dessa reunião, que foi muito valorosa”.

“Foi muito produtivo saber que até julho o sistema via satélite passará a ser via rádio, melhorando a comunicação em nosso município”, destacou o vereador Reis.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…