Polícia Civil localiza e recupera objetos furtados no final de semana em Tabaporã

Em mais uma ação bem articulada, a Policia Civil deu resposta rápida a sociedade e logrou êxito em identificar e localizar objetos furtados na cidade de Tabaporã no último final de semana.

A primeira condução de suspeito até a delegacia se deu no período matutino, quando a equipe de investigação conseguiu identificar e localizar o primeiro suspeito de um furto de celular, ocorrido durante a madrugada de domingo dia 12 de julho em um Posto de Combustível na cidade.

Em seguida, mais dois suspeitos de envolvimento no furto em uma loja de móveis foram identificados e conduzidos a delegacia. Com eles foram localizados vários objetivos furtados do local durante a madrugada do último sábado dia 11.

No local foram furtados diversos aparelhos celulares, relógios e som portáteis; Até o presente momento a Polícia já recuperou grande parte dos objetos, que serão entregues a empresa de móveis no próximo nesta quarta-feira (15).

Em depoimentos, os menores que estavam acompanhados por seus pais e pelo Conselho Tutelar, afirmaram com exatidão que teriam adquirido os produtos acima mencionados de uma terceira pessoa, já identificada pela Polícia Civil.

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários