Home Polícia Polícia Civil localiza e recupera objetos furtados no final de semana em Tabaporã

Polícia Civil localiza e recupera objetos furtados no final de semana em Tabaporã

2 min ler
0

Em mais uma ação bem articulada, a Policia Civil deu resposta rápida a sociedade e logrou êxito em identificar e localizar objetos furtados na cidade de Tabaporã no último final de semana.

A primeira condução de suspeito até a delegacia se deu no período matutino, quando a equipe de investigação conseguiu identificar e localizar o primeiro suspeito de um furto de celular, ocorrido durante a madrugada de domingo dia 12 de julho em um Posto de Combustível na cidade.

Em seguida, mais dois suspeitos de envolvimento no furto em uma loja de móveis foram identificados e conduzidos a delegacia. Com eles foram localizados vários objetivos furtados do local durante a madrugada do último sábado dia 11.

No local foram furtados diversos aparelhos celulares, relógios e som portáteis; Até o presente momento a Polícia já recuperou grande parte dos objetos, que serão entregues a empresa de móveis no próximo nesta quarta-feira (15).

Em depoimentos, os menores que estavam acompanhados por seus pais e pelo Conselho Tutelar, afirmaram com exatidão que teriam adquirido os produtos acima mencionados de uma terceira pessoa, já identificada pela Polícia Civil.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…