Home Legislativo Vereadores parabenizam eventos realizados no final de semana em Porto dos Gaúchos, e comentam outros assuntos. Veja

Vereadores parabenizam eventos realizados no final de semana em Porto dos Gaúchos, e comentam outros assuntos. Veja

6 min ler
0

Em uso da tribuna, durante sessão na noite de segunda-feira dia 23 de agosto na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos os vereadores tecerem elogios e comentários sobre vários assuntos.

Todos foram unanimes em destacar a iniciativa do poder executivo municipal em alocar recursos para construção de uma nova sede para a prefeitura, e ao parabenizar Paulo Paraná e toda organização da festa do laço ocorrida no final de semana em Porto dos Gaúchos, cujo evento contou com a presença de laçadores de vários estados do país, destacando o nome do município pelo Brasil afora.

Claudiomar Braun pediu que a gestão se atente quando estiver realizando o projeto de construção novo prédio da prefeitura, para que fique de acordo com as necessidades atuais, evitando futuras reformas e “emendas” no prédio, e elogiou a prestatividade com que o prefeito municipal vem atendendo as suas reivindicações.

Eder Boldrin, destacou a boa atuação da secretaria municipal de infraestrutura, e pontuou sua participação no evento ultimo final de semana em Sinop, em defesa da ferrovia batizada de “ferrogrão”, entre Mato Grosso e Pará.

Professor Enos abordou a importância da implantação de cursos de pós-graduação no município pela Unemat, e indicou verbalmente limpeza das margens a MT-338 chegando em Novo Paraná.

Leandro Budke aproveitou a presença do prefeito na sessão e pediu que seja dado prioridade também a continuação da pavimentação asfáltica da avenida Guilherme Mayer sentido ao rio Arinos, e lembrou que existem pessoas interessadas em investir naquela região, mas que esperam a pavimentação.

Tenente Donizete, assim como todos os demais, parabenizou a realização da festa do laço e a gestão pela iniciativa de buscar recurso para construção da nova prefeitura.

Ivo Castro parabenizou aos envolvidos no combate ao fogo na localidade km-13 na semana passada, onde resultou em prejuízos materiais para alguns proprietários de áreas naquela região.

Tampinha ressaltou sua participação no evento em defesa da Ferrogrão em Sinop e agradeceu o secretário municipal de Educação pelo atendimento as suas reivindicações.

Luciane Bündchen lembrou que tem pedido feito protocolado com deputado estadual Dilmar Dal Bosco de recurso de R$ 100 mil para aplicação em ornamentação natalina para este ano no município, e que aguaram a liberação, e parabenizou a organização do almoço beneficente em prol a compra de passagens para pacientes em tratamento em Barretos.

Ângela Piovesan parabenizou a gestão municipal pela reforma do PSF da gleba São João, destacou a importância do evento beneficente realizado no domingo em prol a pacientes em tratamento contra câncer em Barretos, destacando que esteve presente ajudando a equipe organizadora, chamou a atenção para o “agosto lilás”, mês de combate à violência contra a mulher e pediu também ao prefeito municipal atenção especial a sede do CRAS, onde segundo ela necessita de uma nova cozinha.

Sobre a possibilidade de parceria entre a Unemat e município para implantação de pós graduação, a vereadora presidente colocou a câmara de vereadores a disposição para contribuir no que for possível com a iniciativa.

 Assista a sessão

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Verifique também

Policia Civil de Porto dos Gaúchos cumpre mandado de prisão contra integrante do CV acusado de homicídio em Tapurah

Policiais da Delegacia de Porto dos Gaúchos cumpriram na tarde desta sexta-feira (24 de se…