Home Legislativo Vereadores parabenizam eventos realizados no final de semana em Porto dos Gaúchos, e comentam outros assuntos. Veja

Vereadores parabenizam eventos realizados no final de semana em Porto dos Gaúchos, e comentam outros assuntos. Veja

6 min ler
0

Em uso da tribuna, durante sessão na noite de segunda-feira dia 23 de agosto na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos os vereadores tecerem elogios e comentários sobre vários assuntos.

Todos foram unanimes em destacar a iniciativa do poder executivo municipal em alocar recursos para construção de uma nova sede para a prefeitura, e ao parabenizar Paulo Paraná e toda organização da festa do laço ocorrida no final de semana em Porto dos Gaúchos, cujo evento contou com a presença de laçadores de vários estados do país, destacando o nome do município pelo Brasil afora.

Claudiomar Braun pediu que a gestão se atente quando estiver realizando o projeto de construção novo prédio da prefeitura, para que fique de acordo com as necessidades atuais, evitando futuras reformas e “emendas” no prédio, e elogiou a prestatividade com que o prefeito municipal vem atendendo as suas reivindicações.

Eder Boldrin, destacou a boa atuação da secretaria municipal de infraestrutura, e pontuou sua participação no evento ultimo final de semana em Sinop, em defesa da ferrovia batizada de “ferrogrão”, entre Mato Grosso e Pará.

Professor Enos abordou a importância da implantação de cursos de pós-graduação no município pela Unemat, e indicou verbalmente limpeza das margens a MT-338 chegando em Novo Paraná.

Leandro Budke aproveitou a presença do prefeito na sessão e pediu que seja dado prioridade também a continuação da pavimentação asfáltica da avenida Guilherme Mayer sentido ao rio Arinos, e lembrou que existem pessoas interessadas em investir naquela região, mas que esperam a pavimentação.

Tenente Donizete, assim como todos os demais, parabenizou a realização da festa do laço e a gestão pela iniciativa de buscar recurso para construção da nova prefeitura.

Ivo Castro parabenizou aos envolvidos no combate ao fogo na localidade km-13 na semana passada, onde resultou em prejuízos materiais para alguns proprietários de áreas naquela região.

Tampinha ressaltou sua participação no evento em defesa da Ferrogrão em Sinop e agradeceu o secretário municipal de Educação pelo atendimento as suas reivindicações.

Luciane Bündchen lembrou que tem pedido feito protocolado com deputado estadual Dilmar Dal Bosco de recurso de R$ 100 mil para aplicação em ornamentação natalina para este ano no município, e que aguaram a liberação, e parabenizou a organização do almoço beneficente em prol a compra de passagens para pacientes em tratamento em Barretos.

Ângela Piovesan parabenizou a gestão municipal pela reforma do PSF da gleba São João, destacou a importância do evento beneficente realizado no domingo em prol a pacientes em tratamento contra câncer em Barretos, destacando que esteve presente ajudando a equipe organizadora, chamou a atenção para o “agosto lilás”, mês de combate à violência contra a mulher e pediu também ao prefeito municipal atenção especial a sede do CRAS, onde segundo ela necessita de uma nova cozinha.

Sobre a possibilidade de parceria entre a Unemat e município para implantação de pós graduação, a vereadora presidente colocou a câmara de vereadores a disposição para contribuir no que for possível com a iniciativa.

 Assista a sessão

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…