Home Curtinhas & Social Vice-prefeito Mauro da Quiles passa por procedimento no coração e já se recupera bem

Vice-prefeito Mauro da Quiles passa por procedimento no coração e já se recupera bem

2 min ler
0
Mauro após o cateterismo

O vice-prefeito de Porto dos Gaúchos, Mauro da Quiles, passou por um cateterismo na manhã desta quinta-feira (24) em Cuiabá e já foi liberado para seguir o repouso em casa.

A informação foi confirmada ao Porto Noticias pelo vice-prefeito, que acrescentou que descobriu um pequeno problema em uma consulta de rotina realizada nos últimos dias no posto de saúde em Porto dos Gaúchos.

“Como sou hipertenso, fui fazer exames de rotina, e o doutor Danilo me pediu um eletro do coração, e aí deu uma pequena alteração percebida por ele. Então ele me recomendou procurar um cardiologista, pois tanto podia ser algo sério, como poderia não ser nada grave. Eu não sentia nada, mas como tinha que vir a Cuiabá, aproveitei pra passar pelo cardiologista, e no teste de esteira perceberam que eu tinha uma aceleração muito alta no coração. Então o doutor disse que tinha que fazer um cateterismo, e como tinha horário pro dia seguinte, no caso para esta quinta-feira, já marquei e fiz. Já estou bem, e agora é fazer um repouso por uns dias e fazer acompanhamento”, disse o vice-prefeito.

Mauro aproveitou para elogiar o excelente atendimento que o município proporciona na saúde e parabenizar os médicos e as equipes de saúde.

 

Por Roseno Barros

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vem ai o 3º PORTO MOTO FEST !! Dia 4 de maio em Porto dos Gaúchos

O grande dia está chegando! É com muita empolgação que aguardamos o 3º Porto Moto Fest, qu…