Home Polícia Vídeo de câmera de monitoramento mostra momento em que jovem é baleado dentro de conveniência em Porto dos Gaúchos

Vídeo de câmera de monitoramento mostra momento em que jovem é baleado dentro de conveniência em Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento exato que o jovem Junior Reolon Alves foi baleado por Carlos Daniel, na noite de sábado (15 de julho) em uma conveniência no centro de Porto dos Gaúchos.

A desavença entre os dois, que resultou na tentativa de homicídio teria sido gerada por disputa por uma ex-namorada de Carlos, que atualmente estaria tendo um relacionamento com Junior.

Os dois vinham trocando ameaças pelas redes sociais e inclusive um vídeo e um áudio em que Junior ameaça Carlos de morte tem sido amplamente divulgado em grupos de WhatsApp. Junior já teria também alvejado a tiros a casa de Carlos Daniel, que registrou ocorrência na polícia.

Na noite de sábado, enquanto Júnior que é morador de Juara estava sentado com a namorada e outro amigo dentro do estabelecimento em Porto dos Gaúchos, Carlos entra com o revolver na mão e atira uma vez contra Junior, que no momento é pego desprevenido e tenta se proteger atrás da namorada. Carlos ainda tenta disparar pelo menos mais duas vezes, mas o revolver falha e ele foge, tomando rumo ignorado.

Em seguida, Junior levanta do local, levanta a camisa e examina o ferimento. Ele foi levado ao hospital em Porto dos Gaúchos depois para Juara onde passou por cirurgia. O ferimento a bala perfurou o intestino e os médicos tiveram que extrair um rim da vítima que segue internada.

Conforme informações, Carlos deve se entregar ainda nesta segunda-feira (17), na delegacia de Policia Civil de Porto dos Gaúchos, onde será ouvido pelo delegado.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…