Home Novo Horizonte do Norte Vítimas da covid-19: Prefeito de Novo Horizonte do Norte perde a mãe para a mesma doença, 15 dias após ter perdido o pai

Vítimas da covid-19: Prefeito de Novo Horizonte do Norte perde a mãe para a mesma doença, 15 dias após ter perdido o pai

3 min ler
0

A família do prefeito Silvano Pereira Neves (MDB), de Novo Horizonte do Norte, tem vivido um drama com a pandemia do coronavirus.

Silvano que venceu a doença no ano passado, após passar mais de 70 dias internado, dos quais 42 dias na UTI em estado grave e com respiração cem por cento artificial, agora perdeu o pai e a mãe para a mesma doença em um intervalo de 15 dias.

Após perder o pai, o ex-prefeito do município, Júnior Pereira Neves, com 75 anos de idade no último dia 23 de março, desta vez foi a matriarca da família Neves que foi vencida pela covid.

Francisca Marlene de Azevedo Neves tinha 69 anos, e faleceu por volta de 00h30 minutos desta quarta-feira, 07 de abril. Ela estava intubada desde o dia 30 de março no Hospital e Maternidade São Lucas em Juara, onde tinha sido internada no dia 27 de março.

Nascida no ano de 1951, “Dona Marlene”, como era carinhosamente conhecida, iria completar 70 anos em 12 de julho, mas não resistiu a covid-19 e deixa 09 filhos, 12 netos e 01 bisneto.

O corpo de Dona Marlene está sendo velado nesta quarta-feira, na câmara municipal de vereadores de Novo Horizonte do Norte e o sepultamento está previsto para às 10h00 do mesmo dia.

Com a morte de sua mãe, o prefeito Silvano, decretou ponto facultativo nesta quarta-feira dia 07 de abril e luto oficial por 03 dias no município.

Nos últimos 15 dias, mais 10 pessoas da mesma família além da mãe do prefeito Silvano testaram positivo para covid-19. Um irmão de Silvano, Sidnei Antônio Pereira Neves, o “Lindóia” também se encontra internado em UTI em Manaus com covid-19.

Apenas Sidnei e uma cunhada estão com a doença no momento, os demais familiares já se recuperaram e saíram do isolamento.

Fonte: Porto Notícias/Altair Barbosa

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…