Home Porto dos Gaúchos 05 Conselheiros Tutelares de Porto dos Gaúchos tomaram posse nesta sexta-feira dia 10 de janeiro

05 Conselheiros Tutelares de Porto dos Gaúchos tomaram posse nesta sexta-feira dia 10 de janeiro

4 min ler
0

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Os 05 Conselheiros Tutelares eleitos em 06 de outubro/2019 em Porto dos Gaúchos tomaram posse na manhã desta sexta-feira dia 10 de janeiro/2020, para uma incumbência de 04 anos.

A posse dos novos Conselheiros Tutelares ocorre em todo o Brasil nesta data. Em Porto dos Gaúchos foram empossados; Adriano de Souza Franco, Elói Pedro Gehring, Marcieli Moreira Paulino dos Santos, Alaíde Martins Vaz e Nilcelina de Brito que foi a única reeleita do atual quadro de conselheiros.

O ato de posse ocorreu no Centro de Referência de Assistência Social-CRAS de Porto dos Gaúchos, com a presença na mesa de cerimônia do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Noalis Ferreira, da secretária de Assistência Social Ângela Piovesan, do presidente da Câmara de vereadores Paulo Celso Ortega e do prefeito municipal Baxinho Piovesan.

Secretários municipais, e a vereadora Marisane Waldow também prestigiaram o ato iniciado pelo presidente do CMDCA, que agradeceu aos conselheiros que deixam o cargo pela dedicação durante o tempo decorrido, e disse que este foi o momento da apresentação oficial dos novos Conselheiros a comunidade. Ângela Piovesan deu boas-vindas aos empossados, disse esperar que todos trabalhem e ajam com amor e dedicação e tenham muito zelo pelas crianças e adolescentes do município, e colocou a secretaria de Assistência Social a disposição da equipe de conselheiros.

O prefeito municipal também saudou a todos e pediu empenho da nova equipe de Conselheiros no desenvolvimento de ações contra uso entorpecentes, que segundo ele vem afetando de certa forma a juventude. Baxinho colocou também o poder executivo a disposição dos Conselheiros e citou que podem contar com todo seu apoio para o desenvolvimento de seus trabalhos. “Temos que cuidar dos adolescentes, mas também fazer saberem que eles têm responsabilidades, não somente direitos, mas também deveres para que não se tornem pessoas dependentes”, destacou.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_media_grid grid_id=”vc_gid:1578683750282-c998a2fc-c33b-4″ include=”28443,28444,28445,28446,28447,28448,28449,28450,28451,28455″][/vc_column][/vc_row]

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…