Home Polícia Policia Militar de Porto dos Gaúchos atendeu 03 ocorrências relacionadas ao transito no final de semana

Policia Militar de Porto dos Gaúchos atendeu 03 ocorrências relacionadas ao transito no final de semana

4 min ler
1

Três ocorrências relacionadas ao trânsito foram registradas pela Policia Militar no final de semana em Porto dos Gaúchos.

E um deles, o mais comentado nas redes sociais, uma caminhonete que estaria sendo conduzida por um ex-prefeito de Juara se envolveu em um acidente com um taxista de Porto os Gaúchos na rotatória de entrada da cidade. Conforme a Policia Militar, o condutor da caminhonete e a esposa além dos danos materiais tiveram algumas escoriações e foram levados ao hospital para atendimento. Já o motorista do taxi teve danos materiais.

Em outra ocorrência no bairro Beira Rio, a guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo Deuérbeth e pelo soldado Santos, foram acionados por populares sobre um acidente de trânsito envolvendo o condutor de uma motocicleta Honda Biz e uma criança de 04 anos. No local, na rua rio de janeiro e rua boa esperança, os policiais encontraram o envolvido que relatou que estava transitando com a motocicleta, quando uma criança pedalando uma bicicleta saiu bruscamente de trás de um veículo estacionado, quando houve a colisão

A criança teve escoriações e foi levada ao hospital, e em seguida os policiais militares encontraram a motocicleta Biz na residência do condutor que foi levado à delegacia para as medidas cabíveis.

Em outro incidente registrado, a PM foi acionada por uma pessoa que disse que estava conduzindo seu veículo, quando uma S-10 abalroou em seu veículo causando danos no para-choque.

Segundo a vítima, ele foi conversar com o condutor, porém foi ignorado e ofendido com palavras. Diante da denúncia, os Policiais realizaram rondas pela cidade e localizaram o condutor da S-10 em frente a um bar, onde foi solicitado para que o mesmo acompanhasse a guarnição até a delegacia. Como houve resistência do indivíduo, foi necessário o uso das algemas e da força moderada, que acabou causando ferimento na mão direita do Cabo Deuérbeth. Foi feito alto de constatação de embriaguez, pois o detido apresentava ter ingerido bebida alcoólica.

O veículo s-10 não apresentava irregularidades e foi liberado para um condutor devidamente habilitado.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTS)

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, Porto dos Gaúchos sediou sua primeira Conferência Muni…