Home Porto dos Gaúchos Porto dos Gaúchos terá campeonato online de Free Fire, com participantes dos 04 municípios da região

Porto dos Gaúchos terá campeonato online de Free Fire, com participantes dos 04 municípios da região

6 min ler
0

Os gamers do Vale do Arinos têm um motivo para ficarem alegres nesse momento de distanciamento social, devido a pandemia do coronavírus. Vai rolar o 1º COPA PORTO de Free Fire.

Free Fire é um dos grandes fenômenos no mundo dos jogos eletrônicos. O game conquistou milhares de jogadores ao redor do mundo e recebeu diversos prêmios de Melhor Jogo Mobile através do voto popular. O game está disponível, gratuitamente, para download no Google Play e App Store.

No estilo Battle Royale, o grande objetivo dos jogadores é a sobrevivência. Free Fire possui três modos de jogo: Solo, Duo e Squad. Os competidores caem em um mapa e, inicialmente, saem em busca de armas, colete, capacete e outros itens para se fortalecerem durante o jogo. Conforme o tempo vai passando, o campo de batalha vai diminuindo. Vence aqueles que resistirem até o final.

A Liga Porto-gaúchense de e-sports formada por jovens amantes de jogos virtuais juntamente com o Janderson Perin Produções está organizando o 1º COPA PORTO de Free Fire. A ideia surgiu com a pandemia.

“A ideia é que os jovens que não estão podendo praticar esportes com contato físico nesse momento de pandemia, e que já jogam o Free Fire em casa como passatempo, possam usar esta competição para interagir, unir a família e os amigos com torcida virtual, já que será totalmente transmitido pela internet. Muitos pais veem os filhos constantemente no celular jogando, já viram falar, mas ainda não conhecem o jogo, então agora é a hora de verem suas habilidades sendo usada de certa forma com algum proveito, e com isso movimentar as cidades com disputas intermunicipais”, explica Janderson da Perin Produções que está organizando a competição online.

As partidas terão narração, comentários Gamers com a jogadora Camila Mariano (@camilamarianoo) e o youtuber Vinencia (@pablo.vinicius.feitosa.andrade), e transmissão das partidas ao vivo pelo Youtube.

Como participar

Poderá participar jogadores que moram no Vale do Arinos (Porto dos Gaúchos, Juara, Novo Horizonte do Norte e Tabaporã) e seus distritos/comunidades.

O valor da inscrição será de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por equipe, e haverá premiação em dinheiro para as 03 melhores colocadas.

Para participar, os 4 jogadores titulares deverão ser residentes de um dos municípios acima, com exceção facultativa o jogador suplente do time;
Ex: Time 01 – 04 Titulares de Juara e 01 Suplente de Cuiabá
Ex: Time 02 – 04 Titulares de Tabaporã e 01 Suplente de Juara

A competição será dividida em 3 fases: classificatória, semifinal e final.

A fase classificatória será dividida por GRUPOS, onde as equipes de cada GRUPO se enfrentarão entre si, de acordo com a seguinte regra:

GRUPO A –  Equipes de Porto dos Gaúchos
GRUPO B –  Equipes de Juara
GRUPO C –  Equipes de Tabaporã e Novo Horizonte do Norte

Cada GRUPO contará com 12 equipes. Classificando 8 Equipes de cada GRUPO.

A semifinal terá 24 equipes, que se dividirão em 2 CHAVES (salas) por sorteio prévio. Apenas 12 equipes (6 de cada CHAVE) se classificam para a final.

Confira as datas importantes do evento:

25/07/2020 –  Divulgação do Regulamento
01/08/2020 – Inscrições online
15/08/2020 – Fim das Inscrições
17/08/2020  – Divulgação das equipes participantes
26/08/2020 – Confirmações dos Grupos & Sorteio de Chaves
30/08/2020 – Início do Torneio
20/09/2020 – Final do Torneio

Maiores informações no instagram  https://www.instagram.com/copaportoff/

O Torneio é sem fins lucrativos. As Pessoas, Empresas que se interessarem a conhecer e apoiar o projeto podem entrar em contato no (66) 98427-6868

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…