O governador de Mato Grosso Mauro Mendes Ferreira (DEM), 56 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o sábado (1º.ago.2020). Ele foi diagnosticado com pneumonia e, segundo publicação que fez no Instagram, passa bem e continua trabalhando.
Meus amigos, tive um mal-estar após uma reunião de trabalho aqui em São Paulo. Passei por uma bateria de exames e foi constatada uma pneumonia. Estou internado, mas passo bem e continuo exercendo minhas atividades por teletrabalho até receber alta.
A publicação foi compartilhada por Mauro Mendes dia 1º de Ago, 2020.
O boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, divulgado no final da tarde de domingo (02), informa que o governador Mauro Mendes (DEM) segue tratando uma infecção pulmonar. Ele está recebendo medicação antibiótica via venosa e ainda não há previsão de alta.
O governador teve uma indisposição em São Paulo, após uma reunião de trabalho, no sábado (1º). Por isso, buscou atendimento junto ao seu médico que o acompanha desde o transplante de rim (ele doou o órgão para a primeira-dama Virginia Mendes).
Após uma bateria de exames, foi constatado que o democrata está com pneumonia. O diagnóstico ocorre quase dois meses após Mauro testar positivo para a Covid-19. No início de junho, o governador teve que ficar isolado em casa para tratar da doença.