A jornalista Lucélia Andrade, de 35 anos, morreu vítima da Covid-19, nesta quinta (24), em Tangará da Serra. Ela estava internada em uma UTI da cidade desde o início de 6 de junho. Lucélia não tinha comorbidades e atuava como repórter e apresentadora de tv em Tangará da Serra há 10 anos. O prefeito da cidade, Vander Masson decreta luto oficial pelo falecimento da jornalista.
Nas redes sociais amigos lamentam a perda. “O céu hoje fica mais lindo e a terra perde um pouco do seu brilho. Lucélia Andrade, amiga de tantos momentos (bons e ruins), de alegrias e tristezas, enfrentando dificuldades, comemorando conquistas, indo à luta. Festas, abraços, fé, amizade. A dor maior é saber que estávamos sem conversar nos últimos meses e vc se foi sem que a gente se entendesse, nem me deixou pedir perdão e dizer o quanto te amo”, disse Alexandre Rolim.
A taxa de ocupação nas UTIs caiu para 79,14%, mas vários hospitais de Mato Grosso estão com 100% de lotação. É o que aponta o boletim epidemiológico da Covid-19 da secretaria de Estado de Saúde (SES), que foi divulgação ontem.
O boletim aponta que, no total, são 618 pessoas internadas em UTIs atualmente. Desde que a pandemia começou, 445.690 pessoas foram infectadas e 11.826 morreram.
RD News