Home Executivo Prefeito de Porto dos Gaúchos foi um dos homenageados pela deputada Janaina Riva com moção de aplausos na AL-MT

Prefeito de Porto dos Gaúchos foi um dos homenageados pela deputada Janaina Riva com moção de aplausos na AL-MT

3 min ler
0

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) realizou na segunda-feira (27.06), sessão especial, para outorga de Comendas, Títulos de Cidadão Mato-grossense e Moções de Aplausos a várias personalidades do estado.

Ao todo, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) homenageou através de iniciativa da deputada 123 cidadãos que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento do estado e das pessoas que aqui vivem.

Entre os vários homens e mulheres que receberam homenagens como reconhecimento dos trabalhos prestados está o prefeito de Porto dos Gaúchos Vanderlei Antonio de Abreu, que foi agraciado com uma Moção de Aplausos pelos trabalhos prestados ao município de Porto dos Gaúchos e no vale Arinos. O prefeito de Itanhangá, Edu Laudi Pascoski também foi agraciado com a honraria.

Janaina Riva, fez questão de registrar que as homenagens apresentadas foram aprovadas pelos 24 parlamentares que compõem a Casa de Leis e, portanto, representam o reconhecimento de todos os deputados.

Para a deputada, a entrega de títulos, moções e comendas é uma forma de mostrar que essas pessoas contribuem com o estado. “A homenagem é para que o cidadão entenda que é importante, que o estado está vendo que o trabalho dele, e para que seja exemplo para que outras pessoas se espelhem nas condutas desses grandes seres humanos que ajudam nosso estado continuar se desenvolvendo e crescendo, tornando o que Mato Grosso é”, concluiu a parlamentar.

Fonte: Porto Noticias

SIGA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK

SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTO NOTICIAS NO TWITTER

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Começa Circuito Aprosoja 2024. Juara receberá pela primeira vez uma etapa do evento

Começa nesta semana, em Nova Mutum, mais uma edição do Circuito Aprosoja-MT, que vai perco…