Um vídeo onde 02 alunos aparecem brigando no interior de uma escola de Porto dos Gaúchos circulou em grupos de redes sociais nesta semana. A troca de socos ocorreu na Municipal Gustavo Adolfo Wilke.
Nas imagens é possível observar aos dois alunos adolescentes trocando socos e chutes na frente de colegas, que parecem se divertir com a cena, e ninguém faz nada para tentar impedir a violência. Aparentemente, nenhum profissional da escola estava presente no momento.
Nossa reportagem entrou em contato com o diretor da escola, professor João Pivato, que classificou o ato como um episódio isolado e desagradável. Pivato disse que não estava presente no momento da briga por que era hora da saída, e ele estava acompanhando os alunos que necessitam de transporte. “Infelizmente dois alunos por motivos banais proporcionaram essa cena, mas a direção já conversou com os pais e eles também já se desculparam”, disse ele ressaltado que todas as providencias em relação ao caso estão sendo tomadas.
O diretor alertou também que a escola procura identificar o aluno que gravou as cenas, uma vez que a determinação é para não gravar dentro da escola, onde os celulares devem ser usados apenas para assuntos pedagógicos.
Fonte: Porto Noticias
CURTA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK
SE INSCREVA NO CANAL DO PORTO NOTICIAS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP