A deputada federal Amália Barros, eleita em Mato Grosso pelo partido PL, cumprirá agenda na região neste final de semana, visando aumentar os votos proporcionais ao atual presidente no segundo turno e ajudar na reeleição.
Ela estará acompanhada do cunhado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e irmão da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Eduardo Torres. Juntos, eles cumprirão agenda em 13 municípios até o dia 29 de outubro.
Amália iniciou a agenda por Tangará da Serra na segunda-feira (17) e na terça-feira (18) passou por Nova Maringá e São José do Rio Claro. Na quarta-feira (19) foram a Nova Mutum, no dia 20 de outubro em Campo Novo do Parecis e na sexta-feira em Brasnorte.
No fim de semana, a agenda será em Juara, Porto dos Gaúchos e a Juína. Na segunda-feira (24), a agenda será em Castanheira e Aripuanã, no dia seguinte em Juruena e Colniza, no dia 26 em Comodoro e Campos de Júlio. Já na quinta-feira (27), eles passam por Sapezal, na sexta-feira (28) vem a Cuiabá e a agenda encerra em Campo Novo do Parecis no sábado, às vésperas do pleito do dia 30.
A deputada federal está encabeçando a campanha pela reeleição de Bolsonaro na região. Amália recebeu a missão da amiga e primeira-dama Michelle Bolsonaro de ajudar no projeto político da reeleição do presidente.
Bolsonaro venceu em Mato Grosso e obteve quase 60% dos votos válidos, derrotando Lula no Estado. Já Amalia, obteve 70.294 votos em MT, e 43 votos em Porto dos Gaúchos.
“Eu tenho certeza que Mato Grosso vai entregar para o nosso presidente Bolsonaro uma das maiores votações proporcionais do país”, destacou Amália.
Fonte: Porto Noticias