Lucas Daniel Almeida e Silva de 35 anos, perdeu a vida após a caminhonete SW4 que ele conduzia cair no Rio dos Peixes na tarde de sexta-feira, 12 de maio. De acordo com relatos, o motorista era natural de outro estado e encontrava-se na região para realizar vendas de produtos de pesca.
Ele seguia de Tabaporã para Nova Fronteira, e talvez pelo fato de não conhecer bem a estrada, em uma curva deu de cara com a ponte e errou a entrada, indo parar com a caminhonete dentro do rio.
A caminhonete ficou completamente submersa. Populares que chegaram ao local fizeram esforços para resgatar o motorista, porem a vitima foi retirada já sem vida de dentro do veículo.
O corpo foi encaminhado para perícia na cidade de Sinop, visando auxiliar a compreensão dos fatores que contribuíram para a morte do motorista.
É importante ressaltar a necessidade de atenção ao dirigir em estradas desconhecidas, principalmente em locais com curvas perigosas. A falta de conhecimento prévio do trajeto pode levar a situações inesperadas, reforçando a importância de respeitar os limites de velocidade e estar sempre vigilante durante a condução.
Fonte: Porto Noticias
Ver essa foto no Instagram