Home Juara Pioneiros e membros do Grupo História de Juara recebem título de Cidadão Juarense

Pioneiros e membros do Grupo História de Juara recebem título de Cidadão Juarense

3 min ler
0

Câmara de Vereadores homenageou 46 personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município.

Na noite de terça-feira, 5 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Juara prestou uma homenagem especial a 46 cidadãos juarenses, conferindo-lhes o título de cidadania. A solenidade ocorreu nas dependências da Câmara e reuniu homenageados, amigos e familiares em um momento marcante para os agraciados e toda a comunidade.

O Título de cidadão juarense é a mais elevada distinção concedida pelo Legislativo Municipal, destinada a reconhecer os serviços excepcionais prestados por indivíduos que desempenharam papéis significativos no desenvolvimento e progresso do município.

Entre os agraciados, estavam três membros do Grupo História de Juara, cuja contribuição foi notável durante o 1º Encontro de Pioneiros realizado neste ano no centro de eventos da Acrivale. Dalmir Dionei Barela Iori, conhecido como “Nenão”, Marcia Zélia Franco e Sidney Mantoan Nunes Siqueira foram os representantes do grupo que receberam o título.

Sidney Mantoan Nunes Siqueira, que reside em outro estado, foi representado na cerimônia pelo advogado Bruno Iori. Os três homenageados do Grupo Histórias de Juara desempenharam papéis essenciais na organização do evento que celebrou a história e os pioneiros da região.

A entrega do título de cidadania é um reconhecimento público às personalidades que, de maneira destacada, contribuíram para o engrandecimento e desenvolvimento de Juara.

Fonte: Porto Noticias

Zélia recebe o titulo
Bruno Iori recebe o titulo por Sidney Mantoan
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mulher mata marido com facada durante briga após bebedeira

Danyllo Roger Lisboa Campos, de 36 anos, foi morto com uma facada na costela, na noite des…