Uma operação da Polícia Civil de Tabaporã resultou na prisão de um cadeirante que comercializava entorpecentes na cidade, e também é identificado como membro disciplinar de uma facção criminosa que atua na região. A ação, desencadeada após investigações do serviço de inteligência da PCJ (Polícia Civil de Tabaporã), desvendou uma conexão entre o tráfico de drogas e a atuação criminosa organizada.
Na tarde de quinta-feira, 18 de janeiro, os policiais, em uma diligência estrategicamente planejada, observaram dois indivíduos adentrando a residência do suspeito. Ao saírem, foram prontamente abordados pelos agentes, que ao fazerem a revista encontraram com eles porções de substâncias análogas a maconha e cocaína.
Indagado pelos investigadores os detidos confessaram que adquiriram os entorpecentes do cadeirante apontado como disciplina da facção, que foi localizado em sua residência e detido. Durante a revista no quintal da casa, os policiais encontraram várias outras porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína e maconha, indicando que o local era ponto de comercio de entorpecentes.
Todos os envolvidos, incluindo o cadeirante e os compradores, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tabaporã para as devidas providências legais. A polícia continua a investigação sobe o caso para desmantelar a rede criminosa que opera na área.
Fonte: Porto Noticias