Lesão corporal e Maria da Penha.
A Policiai Militar foi acionada por plantonistas do Hospital relatando a entrada de um homem ferido por golpes de faca e uma mulher com lesões aparentes. Os policiais conversaram com a mulher vítima, que apresentava vários hematomas pelo corpo e um corte na região da cabeça, e informou que por volta das 4h da manhã entrou em luta corporal com seu companheiro conjugal, vindo a atingi-lo com uma arma branca, posteriormente também foi machucada por ele. Ela não manifestou interesse em representar criminalmente contra o seu companheiro, que em entrevista a polícia confirmou o fato. A mulher ficou no hospital municipal em observação aguardando resultado de tomografia, e o suspeito foi conduzido para esta unidade policial com uma perfuração superficial no peito.
Outro caso semelhante foi registrado no Bairro Vila Operária em Juara. O maior imputável A.L, com histórico de violência doméstica foi denunciando foi denunciado por estar agredindo fisicamente a vítima J.S, uma residência onde haviam também duas crianças, que inclusive estavam na rua debaixo da chuva chorando,
No local do fato, a PM enconrou a vítima, que relatou que seu companheiro teria ingerido bebidas alcoólicas, que teria desferidos três tapas em seu rosto. O suspeito foi detido e conduzindo para a unidade policial, onde foi entregue sem lesões corporais para as providencias cabíveis. A vítima ficou de comparecer posteriormente na unidade policial para representar contra o acusado.
Condução de veículo alcoolizado.
A Policia Militar recebeu informação que por volta das 15h de sábado (10/02), um condutor embriagado que estaria com um veículo atropelando pessoas e veículos na ponte do rio Arinos. No local os policiais se depararam com o veículo conduzido pelo motorista alcoolizado, sendo uma camioneta l200 triton de cor cinza, placa rat0f68, encavalada sob duas motocicletas e dois tocos de madeira. O suspeito que estava dentro do veículo aparentando estar desorientado em virtude do consumo de bebidas alcoólicas, foi conduzido para a unidade policial.
Acidente com danos materiais.
A guarnição da PM foi acionada sobre um acidente de trânsito, e no local se deparou com ambos os veículos danificados. Ao indagar o condutor de um dos veículos, este informou que trafegava pela rua dom Aquino e que ao adentrar a rua rio branco, percebeu que a condutora do outro veículo estava saindo da garagem com seu veículo, porem estava a uma distância de aproximadamente 50 metros, mas que a condutora não parou vindo a adentrar repentinamente na via, momento em que este tentou se desviar mais não foi possível, vindo a ocasionar o acidente, causando danos materiais em ambos os veículos.
Outro acidente de trânsito foi registrado na rodovia MT-338 cruzamentos com a rua Robson F. Ribeiro, bairro alvorada II. Ao chegar no local a PM viu que a vítima já estava sendo encaminhada ao hospital municipal de Juara. No hospital, a vítima nos informou que trafegava de motocicleta na rodovia sentido Juara, e no cruzamento com a rua citada, um veículo gol cor cinza placa OPH-3b55, em cujo motorista foi identificado através de checagem, atravessou sua preferencial causando o acidente e em seguida se evadindo do local sem prestar socorro.
Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de acidente de trânsito para providencias futura.
Fonte: Porto Noticias