A Policia Militar de Americana do Norte, atendeu a ocorrência relacionada a um acidente na rodovia MT-010, nas proximidades do “Bar do Cabelo”, próximo ao distrito de Nova Fronteira, em Tabaporã.
A colisão envolveu dois veículos utilitários, uma VW Saveiro e uma Fiat Strada, resultando em danos materiais. De acordo com as informações apuradas, o condutor da Fiat Strada atravessou a rodovia principal de forma imprudente ao sair de uma estrada vicinal.
A vítima, que trafegava no sentido Nova Fronteira, não conseguiu desviar a tempo e acabou colidindo com o veículo que cruzava a pista.
Após a chegada da polícia e verificação dos dados, foi constatado que o motorista responsável pela manobra estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde março de 2005. Ainda no hospital, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.
Os dois envolvidos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Tabaporã. O caso será encaminhado para as providências legais cabíveis, podendo configurar crime de trânsito, tanto pela condução sob efeito de álcool quanto pelo risco causado à segurança viária.
Fonte: Porto Noticias

