Home Curtinhas & Social A tenente-coronel da PM Rúbia Oliveira Santos será a candidata de Bolsonaro na eleição suplementar em MT

A tenente-coronel da PM Rúbia Oliveira Santos será a candidata de Bolsonaro na eleição suplementar em MT

2 min ler
0

O Presidente Bolsonaro apoia a candidatura ao Senado da tenente-coronel da PM Rúbia Oliveira Santos (foto abaixo). Sua candidatura será oficializada candidata dia 11/03, na convenção do Patriota, no Ginásio Verdinho, em Cuiabá.

Mato Grosso realiza eleição suplementar dia 26 de abril para substituir a senador Selma Arruda, cujo mandato foi cassado.

Quem ficou a ver navios foi o também pré-candidato José Medeiros, do Podemos.

Nos bastidores, comenta-se que a decisão do Presidente Bolsonaro foi acertada, pois o passado de Medeiros poderia causar desgaste a sua imagem. O pré-candidato do Podemos, apesar de elegível, teve mandato de senador cassado pelo TRE, decisão confirmada pelo TSE, por ter falsificado assinaturas na ata de registro de candidatura em 2010, quando alterou a ordem de suplentes na chapa de Pedro Taques para usurpar a primeira suplência de Paulo Fiúza.

Mesmo assim José Medeiros insiste em divulgar em suas redes sociais material de divulgação em que aparece ao lado de Jair Bolsonaro.

 

 

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…