Home Polícia Acidente com carretas e caminhonete entre Tapurah e Lucas deixa 4 feridos

Acidente com carretas e caminhonete entre Tapurah e Lucas deixa 4 feridos

2 min ler
0

O acidente foi na MT-449 que liga Lucas a Tapurah, próximo ao rio Faveiro, envolvendo duas carretas – uma delas Scania vermelha – e uma F-1000 branca, cujo condutor está ferido e preso às ferragens. Bombeiros foram ao local para fazer os atendimentos necessários e o desencarceramento do motorista da caminhonete.

O primeiro tenente da Polícia Militar de Tapurah, Helckier Ricardo da Silva Araújo confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso foi acionado para ajudar no transporte do motorista da caminhonete. “Já está sendo feito este deslocamento até o ponto onde ocorreu a colisão para fazer o transporte até uma unidade de saúde mais próxima. O estado de saúde é considerado grave”.

Ainda de acordo com o tenente, os dois motoristas das carretas e uma terceira pessoa também ficaram feridos e foram socorridos  por uma equipe do hospital local. Ainda não há confirmação do estado de saúde deles.

A colisão teria sido frontal e a carreta vermelha acabou atingindo a F-1000. A pancada foi tão forte que a cabine da Scania se desprendeu do eixo.

A colisão foi na região do distrito Novo Eldorado, localizado a cerca de 20 km de Tapurah e o local onde ocorreu tem sinalização com faixa contínua. As duas carretas ficaram nas pistas e alguns veículos passam pelo acostamento.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…