Home Ultimas Notícias Processo Seletivo 2020/1: Inscrições para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFMT encerram dia 15/10

Processo Seletivo 2020/1: Inscrições para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFMT encerram dia 15/10

3 min ler
0

O Instituto Federal de Mato Grosso informa que as inscrições do Processo Seletivo 2020/1 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio se encerram no dia 15 de outubro de 2019 e são feitas exclusivamente pelo site – http://selecao.ifmt.edu.br.  Para participar do Processo Seletivo 2020/1 é necessário ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula.

Para os cursos técnicos integrados ao ensino médio são ofertadas 3.030 vagas em 19 campi e dois centros de referência: Alta Floresta, Paranaíta, Barra do Garças, Cáceres – Professor Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Jaciara, Sorriso, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra, Diamantino, Guarantã do Norte.

O candidato deve preencher questionário eletrônico, imprimir boleto bancário e pagar uma taxa de R$ 50,00. O IFMT oferece o benefício de isenção da taxa de inscrição. Os interessados devem se atentar as regras do edital, preencher o formulário de inscrição e encaminhar a documentação até o dia 16 de agosto de 2019 para: proen.dpi@ifmt.edu.br ou protocolizar no campus que está concorrendo à vaga.

O processo seletivo possui reserva de vagas (cotas) para pessoas com deficiência (PcD) e para o sistema de ações afirmativas/cotas sociais. No ato da inscrição, o candidato deve se atentar na hora do preenchimento. A prova será no dia 17 de novembro, com 40 quarenta questões (Língua Portuguesa e Matemática), das 14 às 17 horas. 

Ascom/Reitoria/IFMT
(65) 3616-4177

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…