Home Juara Acidente com vitima fatal é registrado na MT-338 entre Novo Horizonte do Norte e Juara

Acidente com vitima fatal é registrado na MT-338 entre Novo Horizonte do Norte e Juara

2 min ler
0

Um acidente fatal foi registrado as 18h30mns desta terça-feira, 28 de novembro, na MT-338, no trecho entre Novo Horizonte do Norte e Juara, próximo ao Frigorífico JBS. O acidente envolveu uma moto e um veículo Jeep, resultando na morte do ocupante da moto.

A vítima, identificada como Paulo Jorge Preguiça de 60 anos, conduzia uma moto Yamaha-125, rebocando uma carretinha com sinalização precária, quando foi atingido na traseira pelo veículo Jeep  Gcherokee, conduzido pelo jovem P.L.B.P de 19 anos. Com a força do impacto, a moto e o condutor foram arrastados  por aproximadamente 50 metros, e arremessados pra fora da estrada. A moto ficou destruída e o motociclista morreu no local.

A vitima voltava para Juara, vindo de sua propriedade rural na comunidade Água Boa onde tinha trabalhado durante o dia.

O motorista do Jeep, que não apresentava sinais de embriaguez, disse a policia que teve a visão ofuscada por outro veiculo que vinha no sentido contrário, e por isso não viu a moto com a carretinha. Ele ficou no local até a chegada da Policia e depois saiu.

As circunstâncias que levaram ao acidente serão apuradas pelos investigadores da Policia Civil, que estiveram no local realizando pericia preliminar e liberaram o corpo para fosse recolhido pela funerária para necropsia, e posterior preparo para o velório e sepultamento.

Fonte: Porto Noticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…