Home Polícia Acusado de agredir motoboy é detido pela Polícia Militar em Sinop

Acusado de agredir motoboy é detido pela Polícia Militar em Sinop

2 min ler
0

O suspeito de agredir um motoboy hoje no cruzamento da avenida Tarumãs com a Ingás, nas proximidades do Jardim Botânico, foi detido pela Polícia Militar. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito agride, xinga e ameaça o entregador, que está caído.

O tenente-coronel Pedro Miguel de Sousa confirmou que, com base nas imagens, o setor de inteligência da Polícia Militar passou a trabalhar para identificar o acusado. “Recebemos o vídeo dessa briga de trânsito que ocorreu aqui em Sinop. Imediatamente, a informação foi recebida pela Polícia Militar e nosso Grupo de Apoio (GAP), junto com a equipe de inteligência, agiu e identificou o agressor”, detalhou.

Nesta quarta-feira, a Polícia Civil, através da assessoria, informou que o suspeito, de 38 anos, foi conduzido pela PM à Central de Flagrantes com uma pistola 9mm e 54 munições do mesmo calibre, foi liberado depois prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por crimes de lesão corporal e desobediência e deve responder os processos em liberdade.

A Polícia Civil esclareceu também que, não houve flagrante por porte ilegal, pois o suspeito apresentou o registro da arma, porém a arma ficou apreendida, pois ele não possuía autorização de porte e que não houve aplicação de fiança, pois a soma das penas dos crimes não ultrapassou dois anos.

Redação Só Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…