Home Polícia Adolescente é apreendido suspeito de estuprar a própria mãe em MT

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar a própria mãe em MT

2 min ler
0

Uma mulher, 40 anos, foi estuprada pelo próprio filho, um adolescente de 16 anos, na tarde dessa terça-feira (07.11), na residência da família, no município de Pontal do Araguaia.

Conforme ocorrência, a vítima relatou aos policiais militares que havia passando a tarde ingerido bebida alcoólica juntamente com seu pai, e ao chegar em casa, resolveu se deitar.

Segundo ela, em certo momento percebeu que o filho estava em cima dela e teria tirado sua bermuda. A vítima relatou que estava sem calcinha. O adolescente teria passando a mão na genitália da mãe e em seguida cometido o estupro.

A mulher disse que ficou atônita e teve paralisia diante da situação, e só conseguiu evitar que o filho ejaculação dentro dela.

Quando os policiais chegaram na residência, o adolescente se apresentou e confirmou a conjunção carnal e não soube dizer o que levou ele a tal coisa.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para Central de Atendimento e o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a apresentação do menor na delegacia

Fonte: VG Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…