Home Novo Horizonte do Norte Agro Campo Produtos Agropecuários inaugura novas instalações sábado (25/06) em Novo Horizonte do Norte

Agro Campo Produtos Agropecuários inaugura novas instalações sábado (25/06) em Novo Horizonte do Norte

2 min ler
0

Com amplo espaço e modernas instalações, inaugura neste sábado nova loja da Agro Campo Produtos Agropecuários

Visando atender melhor os clientes de Novo Horizonte do Norte e região, inaugura neste sábado, 25 de junho, o novo, moderno e amplo espaço da Agro Campo Produtos Agropecuários. As novas instalações fica na Avenida Kara José. São 600 m² de área construída.

Para recepcionar os clientes e amigos, será servido pelo empresário Kleiber Maike França Leite e família, com café da manhã a partir das 07h. Às 09h, show acústico com Claudeir Rocha.

A loja, genuinamente novorizontina, foi inaugurada no dia 01° de março de 2010, com apenas 03 funcionários. Agora, são 16 colaboradores. Entre eles: 02 médicos veterinário, 02 engenheiros agrônomo e 04 técnicos agrícola.

Com o slogan: “Nosso compromisso é com você cliente amigo”, a Agro Campo, trabalha nas mais diversificadas linhas de medicamentos veterinários e defensivos para pastagens e lavoura.

A Agro Campo Produtos Agropecuários é representante das marcas Stihl, Tramontina, Connan: Nutrição Animal e Conquista: sementes para pastagens.

Além disso, na loja você encontra adubos, fertilizantes, corretivos de solo, irrigação para pastagens e hortifrutigranjeiros, ordenhadeiras, ferragens, ferramentas, bombas e motores elétricos.

Na Agro campo, o produtor rural conta com assistência técnica nos mais diversos segmentos na área agropecuária, com profissionais prestando atendimentos na propriedade.

Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…