Home Ultimas Notícias Aliado, Marco Feliciano critica governo Bolsonaro e diz que ‘comunicação está péssima’

Aliado, Marco Feliciano critica governo Bolsonaro e diz que ‘comunicação está péssima’

2 min ler
0

Aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, o deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP) usou o Twitter para criticar as estratégias do governo nesta sexta, 8. Em oito postagens direcionadas ao presidente e aos filhos dele, o vereador Carlos (PSC-RJ) e o deputado federal Eduardo (PSL-SP), o pastor pede mais empenho.

“Vocês não pediram minha opinião, mas deixo aqui humildemente a mesma. A comunicação está péssima. O ego daqueles que vocês elegeram está inflado, que só enxergam seus umbigos. Alguns ministros estão deslumbrados com os holofotes”, diz. “Ou vocês criam um grupo político e intelectualmente preparado ou todos os dias irão sangrar.”

Ele afirma ainda que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), já faz campanha para 2022, quando se especula que deverá concorrer à Presidência. “Onyx Lorenzoni (Casa Civil) está sendo colocado num canto da sala tipo aquele elefante que falou Mourão (vice-presidente)”, diz.

Por fim, ele fala somente aos filhos e pede para que eles “construam pontes e não muros”. Na quinta, Feliciano havia divulgado uma defesa de Bolsonaro no caso do vídeo escatológico pelo presidente nas redes sociais.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…