Após estuprar idoso de 64 anos, homem é esfaqueado por primo da vítima

Um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais M.A.B., foi preso no sábado (30) após estuprar um idoso de 64 anos, em Cáceres (217 km de Cuiabá). O suspeito levou uma facada no braço do primo do idoso, J.C.O.CO, de 31 anos, quando tentou invadir novamente a casa da vítima.

De acordo com informações do site Nortão Notícias, a Polícia Militar foi acionada primeiramente para atender uma vítima de esfaqueamento, no bairro DNER. Aos policiais, M.A.B. relatou que o homem que o esfaqueou ainda estava nas imediações.

Ao encontrarem o então suspeito J.C.O.C., ele confessou ter dado a facada, porém, informou que M.A.B. teria estuprado seu primo de 64 anos, na tarde de sexta-feira (29).

Por volta de 15h de sábado (31), o suspeito teria retornado para a residência, na tentativa de estuprar o idoso novamente. Entretanto, ele foi surpreendido pelo primo da vítima, que em posse de uma faca, desferiu um golpe no braço de M.A.B.

Após o relato, os PMs interrogaram o idoso, que confirmou ter sido estuprado pelo suspeito. A vítima ainda informou que sente muitas dores em decorrência da violência.
M.A.B então foi registrado como suspeito e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Durante depoimento, ele afirmou que estava sob efeito do álcool.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte :

Olhar Direto

Deixe seu comentário: