José Antônio Ribeiro de Freitas, que a 30 anos não se comunicava com a famÃlia foi localizado na segunda-feira (11 de fevereiro/2019) após reportagem publicada aqui no Porto NotÃcias no mesmo dia.
Quem manteve contato com o site foi sua sobrinha Silmara Martins, que relatou que José tinha saÃdo de casa em Formosa do Araguaia no Tocantins a 30 anos, e desde então não tinha mais dado notÃcias a famÃlia. Sua mãe atualmente com 90 anos de idade tinha muita vontade de reencontrar o filho, e isso motivou a sobrinha a começar as buscas.
Vários compartilhamentos foram feitos nas redes sociais, porem quem localizou primeiro José Antônio foi Vagner Campos, que viu a reportagem e foi até a casa de José Antônio e juntamente com ele ligou para os números disponibilizados na reportagem postada no Porto NotÃcias.
José Antônio tem hoje 54 anos, e reside em Porto dos Gaúchos a um bom tempo, onde é conhecido como “Dijavan”. Ele em breve deve reencontrar a famÃlia.
Sua sobrinha Silmara Martins externou agradecimentos a redação do site, e a todos que ajudaram compartilhando a reportagem para que fosse possÃvel a localização se seu tio.