Home Porto dos Gaúchos Após reportagem do Porto Notícias, família localiza homem que mora em Porto dos Gaúchos e não dava notícias a 30 anos

Após reportagem do Porto Notícias, família localiza homem que mora em Porto dos Gaúchos e não dava notícias a 30 anos

2 min ler
0

José Antônio Ribeiro de Freitas, que a 30 anos não se comunicava com a família foi localizado na segunda-feira (11 de fevereiro/2019) após reportagem publicada aqui no Porto Notícias no mesmo dia.

Quem manteve contato com o site foi sua sobrinha Silmara Martins, que relatou que José tinha saído de casa em Formosa do Araguaia no Tocantins a 30 anos, e desde então não tinha mais dado notícias a família. Sua mãe atualmente com 90 anos de idade tinha muita vontade de reencontrar o filho, e isso motivou a sobrinha a começar as buscas.

Vários compartilhamentos foram feitos nas redes sociais, porem quem localizou primeiro José Antônio foi Vagner Campos, que viu a reportagem e foi até a casa de José Antônio e juntamente com ele ligou para os números disponibilizados na reportagem postada no Porto Notícias.

José Antônio tem hoje 54 anos, e reside em Porto dos Gaúchos a um bom tempo, onde é conhecido como “Dijavan”. Ele em breve deve reencontrar a família.

Sua sobrinha Silmara Martins externou agradecimentos a redação do site, e a todos que ajudaram compartilhando a reportagem para que fosse possível a localização se seu tio.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…