Home Porto dos Gaúchos Assessoria Pedagógica de Porto dos Gaúchos realiza chamada publica para aquisição de alimentos dia 11 de dezembro. Veja Edital

Assessoria Pedagógica de Porto dos Gaúchos realiza chamada publica para aquisição de alimentos dia 11 de dezembro. Veja Edital

1 min ler
0

A Secretaria de Estado de Educação, através da Câmara de Negócios do Município de Porto dos Gaúchos, realiza o processo de Chamada Pública, para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural para alimentação escolar, atendendo aos alunos matriculados nas Escolas Estaduais: José Alves Bezerra, José Cleto Giehl e Renato Spinelli do Município de Porto dos Gaúchos.

A Sessão ocorrerá no dia 11 de Dezembro de 2020, nas dependências da Assessoria Pedagógica de Porto dos Gaúchos, no endereço Rua Dona Alvina, n° 470, bairro Centro, Porto dos Gaúchos/MT, às 8:00hs da manhã.

O limite individual de venda do agricultor familiar e do empreendedor familiar rural deve respeitar o valor máximo de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

BAIXE O EDITAL COMPLETO E DEMAIS DOCUMENTOS DA CHAMADA PÚBLICA 2020

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…